Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Vereadora sugere mudar nome da Agamenon Magalhães para Avenida Silas Malafaia

Avenida abençuada

Após se tornar cidadão do Recife, Malafaia estampará nome de avenida na capital de Pernambuco.

Após ser merecidamente galardeado com o título de cidadão do Recife, Silas Malafaia, psicólogo, psiquiatra, filósofo e líder religioso, ganhará uma avenida em seu nome na capital pernambucana. É o que sugere a vereadora Mikaelle Pollens, do PSCO-PE. A atitude partiu da boca-miúda da bancada evangélica na ALEPE (Assembléia Legislativa de Pernambuco) e tomou corpo.

“O Recifense afirma sempre não aguentar o inferno que se tornou o trânsito da cidade. Satanás que comanda cada rincão dessa capital! Pensando nisso e aproveitando a recente cidadania do líder Malafaia, substituiremos o nome da Agamenon Magalhães para Avenida Silas Malafaia! Aleluia, decatarabassubia!”, profetizou Pollens, líder da bancada na ALEPE.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=23152

Publicado por em 4 outubro 2017. Arquivado em Mauritsstad. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para “Vereadora sugere mudar nome da Agamenon Magalhães para Avenida Silas Malafaia”

  1. Jackson Rodrigues

    Deixa o nome de um falso profeta nomear uma vaca magra no nordeste é um desrespeito ao Pai do povo nordestino e brasileiro. LULA! Nomeem uma rola que já tá de bom tamanho.mas na condição de soltarem uma rola no agreste e elé sair procurando se pegar e trouxer ela no dente a infeliz recebe este nome horrível depois de morta. E porque os evanjegues utilizam o idioma galego para dizer que “esta ciente” Jesus não falava aramaico!!

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme