Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Tromba em Piedade é culpa da Petrobrás e pode acelerar o Impeachment de Dilma

Tromba

Erro da Petrobrás pode ter causado a tromba-d’água em Piedade e #ForaDilma.

A Petrobrás voltou ao epicentro das atenções: literalmente. A tromba-d’água que atingiu a praia de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, teria sido produto de erro humano. Uma válvula de gás natural deixada aberta em um píer perto da ilha de Fernando de Noronha provocou o vazamento de um gás volátil que, esquentando uma absurda massa de água marinha, formou a tromba que atingiu a praia do litoral Pernambucano.

“Essa é mais uma prova do fracasso que é o governo Dilma. Além de corrupta e entregue a um elo de “suspeitos” que vai de Lula e Dilma – passando por lucros oportunistas da parte do ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró e o lobista Fernando Soares -, a Petrobrás vem demonstrando toda a sua tradicional incompetência ambiental, pondo em risco vidas pernambucanas”, afirmou Reinaldo Azevedo, colunista da Veja.

Segundo o filósofo Diogo Mainardi, o fato já demonstrado deveria acelerar o processo do Impeatchment de Dilma.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=21497

Publicado por em 2 março 2015. Arquivado em Brasil, Ciência, Destaques, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

12 Comentários para “Tromba em Piedade é culpa da Petrobrás e pode acelerar o Impeachment de Dilma”

  1. André

    hahahahahahahahaha

  2. Armando Guimarães Júnior

    Consideremos que houve um erro operacional e ocasionou a dita tromba-d’água, incidentes acontecem,porém, querer transferir responsabilidades ao chefe do Executivo do País é um absurdo desmedido. O que esses colunistas deveriam fazer é naturalizar-se americanos ou coisa desse tipo. Chega! o ódio desmedido já ultrapassa toda a tolerância e coerência possíveis.

  3. Suylan Siqueira

    Tão interessante e surreal quanto as matérias, são os comentários. Kkkk Esse jornal é show.

  4. MAria

    Desculpe, mas dizer que a empresa tem incompetência ambiental?!?!
    Façam-me um favor. Acidentes acontecem.

    Reinaldo Azevedo, colunista da Veja… Tinha que ser. Uma revista que não sei pra que merda existe. Falou merda. Tá fedendo até agora.

    A Petrobras é pioneira em financiar projetos de preservação ambiental, como o projeto Tamar e o Jubarte. Sem falar que todo derramamento de óleo que ocorra em aguas brasileiras, mesmo não causado por ela, a mesma tem RESPONSABILIDADE E COMPETENCIA pra ir lá e controlar a situação. Não é obrigação da Petrobras fazer isso, ela apenas aceitou como responsabilidade social.
    Então senhores, vamos lavar a boca e procurar nos informar antes de dizer que foi incompetência ambiental da empresa.

    Vcs adoram denegrir uma grande empresa, que leva o país nas costas. Conta com um excelente corpo técnico e detém tecnologia para perfuração em aguas profundas, tais quais outras tantas tecnologias excepcionais.
    Vamos parar de denegrir a imagem da empresa, pois já tem gente demais fazendo isso.

    Infelizmente, pra falar do bolsa-esposa ou pra exigir que reduzam os gastos dos parlamentares ninguém abre a boca pra falar ou escrever. O que se vê é muita corrupção sendo investigada, CPI querendo ser aberta e governantes dando voto negativo para impedir que isso aconteça. O pau que dá em Chico, tem que dá em Francisco. Se é pra apurar e punir, que seja feito com todos. Independente de partido , se direita, esquerda ou central… Não interessa… É denuncia? Investiga-se e puni.
    Eu quero saber porque isso esses vermes da ‘Óia’ não falam??!?! Pq não fazem matéria de capa com isso?!?!?

    • MAria

      E esqueci de mencionar o HSBC e as contas suíças… Façam-me uma garapa com mel e limÃo porfvaor!!!

    • Carlos

      Jura que vc levou a serio? O “filosofo” Diogo Mainardi, etc? Nao ve a ironia? Ou mesmo má fé, pra falsamente acusar alguém de golpista, etc e tal?
      Como voces são manipuláveis, pelo amor…. taí a prova cabal.

  5. Caio Vitor Lima

    Amigos, deixem de ser burros! Perderam a noção de realidade? Não percebem que a notícia é propositalmente falsa e irônica? Eu, hein!

  6. João do Pé de Feijão

    Quando vejo uma postagem irônica, vou voando ver os comentários kkkkkkkkk É sempre a melhor parte!

  7. Leandro Luz

    O pessoal aqui acreditou?

  8. fgemla critica non e8 stelire se esprime un motivato giudizio : nella fattispecie dire che quelle foto sono sfocate e mal esposte costituisce una critica motivata e corrispondente alla realte0. o dire la verite0 vuol dire, secondo voi, esprimere comunque una critica stelire ?

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme