Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

TelexFREE irá virar Igreja para escapar de acusações

Sofrendo investigações de diversos órgãos das Justiças estaduais e federais pela suspeita de golpe financeiro, a TelexFREE está provavelmente a um passo de seu fim. Antes que investidores sofram qualquer tipo de colapso nervoso ou de recursos devido às vultosas somas empreendidas no negócio, que é considerado mais uma versão do velho esquema da Pirâmide de Ponzi, cabe salientar que a empresa de marketing multinível já adotou medidas para evitar o seu completo desaparecimento e garantir a continuidade dos rendimentos. O CEO Carlos Troller anunciou na tarde de hoje que efetuou o registro em cartório para que a TelexFREE se torne, oficialmente, uma igreja. “Afastamos, desta forma, qualquer possibilidade de quebra ou processo por estelionato, além de tornar o negócio mais rentável com a isenção de todos impostos e tributos imagináveis. Os pacotes de franquias continuarão, mas com os nomes ‘A Deus Universal’ e ‘A Deus Família Tradicional Heterossexual’. Faremos também o lançamento do modelo ‘Sacrifício’, no qual, com apenas uma doação de mil reais ou fornecimento de cartão de crédito com senha, os parceiros fiéis conquistarão ganhos materiais e espirituais além-vida”, disse o empresário. Mesmo sob as intensas acusações de “provável maior golpe da história do Brasil”, muitos divulgadores vinculados à futura igreja continuam afirmando os retornos volumosos obtidos com o negócio, que movimentou em torno de R$ 300 milhões apenas em 2012. É o caso de Tuto Kamon, o primeiro brasileiro a se tornar milionário com as publicações dos anúncios da empresa nas redes sociais.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=12578

Publicado por em 13 março 2013. Arquivado em Brasil, Economia. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

10 Comentários para “TelexFREE irá virar Igreja para escapar de acusações”

  1. Carlos

    Eike Batista vendeu a EBX e vai comprar a Telexfree, que será o novo facebook

  2. Juca Bosta

    Que lixo de jornal, deveriam ter vergonha de continuar com uma bosta dessa na internet.

  3. Esse informativo deixa a desejar viu?
    tem coisas mais importantes para publicar ou não?
    vixi…que criatividade inútil…ECA!

  4. AROLDO CAMATTARI

    PERAAAAAÍÍÍÍÍÍ !!! É AGINDO DESSA MANEIRA, QUE ELA QUER “PROVAR” SUA “H O N E S T I D A D E” ????? FAZ-ME RIR !!! ÁÁÁÁÁÁAÁÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ

  5. Pau de galão

    Carlos Troller ,kkkkkkkkkk, realmente ele tem trollado muita gente , e os bestas tudo acreditando…

  6. Euclenio Cruz de Barros

    Esse Jornal é tão medíocre que até o nome é um plágio do Jornal de credibilidade em PE, digo Diário de Pernambuco, e além do mais esse medíocre jornal deve está sendo subsidiado por algum banqueiro que custosamente viciado vem extorquindo seus clientes com propagandas enganosas. Isso é sim uma verdadeira dor de cotovelo ambiciosa e invejosa do que é realmente um bom negócio, levando em consideração que um bom negócio só é bom quando é bom para ambas partes. Esse “Jornalzinho” é medíocre, inconsequente e irresponsável, foi a primeira e última vez que acessei, e prometo nunca mais acessar, pois só assim estou fazendo meu repúdio, e espero que todos façam o mesmo, pois se não tem leitores, não tem “paitrocinio” não tem jornalzinho medíocre. Pode crer.

  7. […] vai virar igreja, rsrsrs: http://www.diariopernambucano.com.br…-de-acusacoes/ […]

  8. Anônimo

    E uma pena que essa justiça e Lei do Brasil sejam atrasada. As pessoas falam que a Telex free acabou esquecendo que a mesma funciona no mundo todo a todo vapor, e só no Brasil onde A Justiça que não ajuda ninguém , por algum motivo oculto quer ajudar a quem não pediu ajuda. Provavelmente mais de 50% das pessoas que tinham dinheiro extra investiram e ainda investem na Telex free nos EUA. A telex Free no Brasil só quer pagar os seus divulgadores Mais a Justiça não deixa. Depois quem receber faz o que quiser com o dinheiro … Ate entrar novamente Telex free dos EUA.

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme