Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Taxistas perseguem Arca de Noé alegando ser transporte irregular

Uber de Noé

Nem Noé escapa à ira dos taxistas pernambucanos.

Uber de Noé? – Após as fortes chuvas que atingiram o Recife hoje (09), a Arca de Noé, em aberta atitude filantrópica, passou pela cidade às 15:30 oferecendo abrigo aquele cidadão que desejasse continuar existindo.

No entanto, vários animais e cidadãos viveram momentos de medo e tensão. Menos de 50 pés após iniciada a viagem, dois táxis encurralaram a embarcação, exatamente como tem sido prática contra motoristas e usuários do Uber, fazendo o piloto, Noé, passar por dentro de um de posto de gasolina. Em seguida, outros 12 carros se aproximaram, impedindo a saída por todos os lados.

#UberdeNoé

Momento exato da contenda.

“Quando Noé parou de tentar sair da Arca, mais taxistas começaram a chegar no posto para ajudar os outros. Uma heresia intimidar um homem santo! Mandaram a gente sair da Arca e ficaram tentando abrir as portas. Ligamos para a polícia e esperamos até a viatura chegar. Dois policiais chegaram montados em caiaques. Enquanto estávamos sendo ouvidos pelos policiais, os dois taxistas que mais ameaçaram a gente, claramente ateus, acabaram fugindo do local, um deles inclusive saiu deixando o táxi lá”, contou uma das passageiras.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22648

Publicado por em 9 maio 2016. Arquivado em Mauritsstad, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

2 Comentários para “Taxistas perseguem Arca de Noé alegando ser transporte irregular”

  1. Fabio

    Acho que o senhor Heráclito veras acha maravilhoso brincar com a desgraça alheia… enquanto uma classe inteira e legalizada de milhares de profissionais e suas respectivas familias ficam sem renda, o povo burro fica esbravejando contra a corrupção sendo que são os.primeiros a consumir serviço pirata e ilegal.

    • Adenaildo Barradas

      Fábio, que os taxistas, hostis via de regra, melhorem seus serviços anciãos! Reclama-se do comunismo e mimimimi, então vem um serviço neoliberal para melhorar o uso de transporte no lugar e esse escândalo sindical violento. Ademais, quando protestam, encurralam o Uber e atacam os usuários ou, inadvertidamente, destroem carros de quem nem Uber é. Quando um dia cruzarem com um carro recheado de loucos agressivos, que venha a paga. Vão protestar contra quem regulamenta! Dos últimos 40 carros que peguei para deslocamento, 3 foram táxis e somente por que estive sob necessidade. Por mim, jamais retorno.

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme