Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Servidora de Goiás bate recorde sul-americano de atletismo e disputará Olimpíadas no Rio

 

Ednair Fujona

Em 10 anos, Ednair baixou a marca de 4 horas de trabalho por dia para apenas 11 segundos.

Edinair Morais, a veloz servidora pública de Goiás, quebrou o recorde sul-americano de atletismo na categoria 100 metros rasos ao atingir o tempo de 11s01 durante fuga de Reportagem do Bom Dia Goiás da Rede Globo. O recorde pertencia ao seu companheiro de equipe Geraldo Marques, que sustentava a incrível marca de R$ 9.878 em três minutos.

Mais rápida que a marca de Edinair foi a resposta do deputado Marlúcio Pereira (PTB-GO), chefe da servidora. “Ela trabalha comigo há dez anos e vinha progressivamente baixando a marca. No primeiro ano de emprego, trabalhava quatro horas por dia. No segundo ano, duas horas. Foi árduo, mas hoje ela consegue trabalhar onze segundos. Um orgulho para o Estado!”, afirmou.

Com a marca, Edinair integrará a equipe feminina de atletismo do Brasil e passa a ser a principal aposta de medalha nos 100 metros rasos nas olimpíadas de 2016.

Confira a impressionante arrancada dessa esperança nacional:

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22198

Publicado por em 30 setembro 2015. Arquivado em Brasil, Esportes, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme