Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Roda Viva será programa infantil a partir de 2017

Rodinha Viva

Fim da versão adulta do Roda Viva dará lugar a Geovanna Tominaga, ex-apresentadora da TV Globinho, rejuvenescendo o programa.

Ao festejar 30 anos, o “Roda Viva” exibiu na segunda (31) seu último programa numa edição especial que contou com Landro Karnal, Luiz Felipe Pondé e youtubers. No entanto, o programa não será extinto. A TV Cultura anunciou que o “Rodinha Viva”passará a ser um programa infantil em 2017.

O objetivo do programa final foi convidar influenciadores digitais, que têm milhões de seguidores na rede, para acenar justamente para um novo público. A ideia é atrair uma audiência infanto-juvenil que queira ouvir quem não tem motivações ideológicas claras e produza qualquer tipo de coisa em momento de ócio.

“Não se pode cobrar tanta infância das crianças quanto há nos adultos. Foi cômico ouvir dois filósofos tentando conectar Platão, Aristóteles, pós-modernidade líquida e diploma de filosofia com as falas dos artistas da internet de discurso cool e aleatório. Ao meu ver, esse último programa deveria ter contado também com Whindersson Nunes e algum personagem do show da Peppa Pig”, afirmou Michel Siqueira, filósofo da USP.

Segundo assessoria da emissora, a apresentadora que tocará as entrevistas com youtubers e jogadores profissionais de Minecraft e Pokemon Go será Geovanna Tominaga, ex-apresentadora da TV Globinho.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22893

Publicado por em 2 novembro 2016. Arquivado em TV. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme