Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Rebaixado pela S&P, Brasil corre risco de se tornar o Santa Cruz da economia mundial

 

Rebaixeff

Nem só de gols da Alemanha se erige o atual rebaixamento do Brasil.

Mal começou o returno do campeonato político do mandato da presidente Dilma e o Brasil acumula mais um rebaixamento. A Standard & Poor’s, uma das maiores agências de crédito do mundo, rebaixou a nota de crédito do país agravando ainda mais a crise política.

Ao ser colocado em perspectiva negativa pela agência, a projeção é que o Brasil caia tanto que passe a correr sério risco de se tornar uma espécie de Santa Cruz da economia mundial.

Já em 2016 será possível sofrer as primeiras sanções ao ter que disputar a Série B junto ao Vasco da Gama, que representa a crise econômica portuguesa.

Em manobra desesperada, ainda que aparentemente ineficiente, o governo Dilma contratou os serviços de Mário Bittencourt, famigerado advogado do Fluminense, especialista em viradas de mesa, que intervirá junto ao  Moody’s, Fitch Ratings e o próprio S&P, provando que o acontece no país atualmente é apenas uma marolinha.

[ATUALIZAÇÃO em 11/09/2015 às 13:13]

criselff sport

Em respeito à dignidade do jornalismo e à torcida do Santa Cruz Futebol Clube, acabamos de demitir o estagiário responsável pela seção de futebol e política [Futebolítica]. Nosso ex-funcionário parece não ter captado o espírito do tempo ao veicular reportagem intrincando o rebaixamento do Brasil pela agência S&P e o Santinha. De fato, o momento de queda livre já não remete mais ao Tricolor. Nenhum clube no Brasil está em mais franco descenso do que o Sport Club do Recife. Fica a nossa errata.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22124

Publicado por em 10 setembro 2015. Arquivado em Esportes, Política. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para “Rebaixado pela S&P, Brasil corre risco de se tornar o Santa Cruz da economia mundial”

  1. Bruno Freire

    Realmente um poster que fez perder a credibilidade, comprar o Brasil ao Santa Cruz ? Realmente lamentável e desnecessário este tipo de abordagem uma noticia desse porte. Não leio mais publicações do Diario PE .

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme