Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Prefeituras anunciam Programa FazerTudoQueNãoFoiFeitoAtéAgoraNosPróximos15Dias

fuleragem

Cidades do Brasil se unem em prol do cidadão e iniciam obras com urgência.

À beira das eleições para prefeito, vice-prefeito e vereador em 2016, um programa de adesão nacional entre as prefeituras promete otimizar a vida de cada cidadão brasileiro. Trata-se do Programa “FazerTudoQueNãoFoiFeitoAtéAgoraNosPróximos15Dias”.

Cada cidade do país se compromete, nos próximos quinze dias, a dar ritmos decisivos àquelas obras paradas de, por exemplo, ciclovias, corredores de ônibus, saneamento, restauração de cinemas populares, criação de rádios comunitárias, hospitais, creches e maternidades, ad infinitum.

 “Tudo em nome do bem-estar da população que, afinal de contas, são nossos queridos eleitores que jamais trataríamos com desleixo ou preterição”, afirmou Carlos Urgente, prefeito de Brasília e idealizador do projeto.

O projeto já se mostra tão profícuo que alguns vereadores, que haviam sido dados como desaparecidos, milagrosamente tiveram suas figuras testemunhadas pelas ruas de várias cidades do país para alívio de seus familiares e eleitores.

 lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22762

Publicado por em 19 agosto 2016. Arquivado em Brasil, Destaques. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para “Prefeituras anunciam Programa FazerTudoQueNãoFoiFeitoAtéAgoraNosPróximos15Dias”

  1. Normal. Estamos acostumados.

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme