Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Prefeitura do Recife anuncia criação de linhas de ônibus só para evangélicos

Evanjegue

Caso de intolerância religiosa leva à criação de linhas abençoadas.

Após caso de intolerância religiosa dentro de um ônibus no Recife, no qual um babalorixá foi execrado por crentes, a prefeitura do Recife, sob ordens da bancada evangélica da Alepe (Assembléia Legislativa de Pernambuco), anunciou a criação de linhas de ônibus exclusivas para a circulação dos escolhidos e ungidos da cidade.

Segundo o projeto “Circulação da Bênça”, proposto pelo Pastora Mikaele Collens, as pregações serão livres uma vez que os ônibus se ‘converterão’ em altares móveis. Vendedores permitidos serão os de bíblias, tijolos, travesseiros e óleos ungidos. Os motoristas – e sobretudo os cobradores – deverão estar vinculados preferencialmente à igrejas neopentecostais. Além da passagem, o usuário poderá pagar o dízimo que será debitado no seu cartão “Vem Trabalhador Ungido”.

Todos os evangélicos da cidade passam doravante a ter interditado o direito de utilizar as linhas com nome de santos da Igreja Católica ou que fazem referência à entidades afro-brasileiras.

Algumas das linhas exclusivas já se dão a conhecer:

  • TAMARRADO/Xambá;
  • Xeremenébia/Várzea;
  • Xerebecanto/Afogados;
  • Nebebéia/Centro;
  • Fariseu/CDU.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22682

Publicado por em 18 junho 2016. Arquivado em Mauritsstad, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

10 Comentários para “Prefeitura do Recife anuncia criação de linhas de ônibus só para evangélicos”

  1. Caro

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Socorro

    AHHHHHHHHHHHHHH DECANTOLABASUBIA!

  3. Amigo filho de Deus!

    Jesus disse: O deus desse século se vou o entendimento da humanidade. E eu digo conheceres a verdade e a verdade vós libertará. E se vocês que esculhambam com OS CRISTÃOS saibam estão enchendo com pessoas que nunca te disse nada.
    Cuidado amigo, Jesus disse que quem com ferro fere com ferro será ferido. E vocês do diário que escreveram essa matéria eu pergunto quem está com preconceito aqui ?

  4. Lunna lu

    Acho que vocês não devem estar generalizando as coisas eu sou cristã e jamais teria a atitude tomada por essa mulher do ônibus então vamos parar de julgar todos por um ato de apenas uma só pessoa!

  5. Bizarrice brasileira devido a falta de cultura

    O site é de humor, mas os crentes brasileiros devem ser os únicos no mundo que acreditam que já estão na glória automaticamente. Essa seria a linha de ônibus que vai pro céu direto. É muita apropriação do nome cristão, como se só eles pudessem ser. Tem tantas outras Igrejas cristãs no mundo. Católicos, luteranos, mórmons, calvinistas, anglicanos, etc, ninguém faz isso. Isso são crias de pastores brasileiros querendo vender lotes no céu, chamando o resto de Diabo. Haja intolerância. Sejam menas.

    • utamir

      Eu riu muito quando vejo tanta gente ironizando “os crentes” como salvos e tantas outras coisas…é o mesmo que dizer que todo muçulmano é terrorista, todo baiano é macumbeiro, todo gaúcho é gay, etc, etc, etc…. CRENTE é aquele que crê, então até mesmo os ateus são crentes, pois creem em algo (na não existência de Deus). Outra coisa, sou cristão e gostaria sim que muitas outras pessoas pensassem como eu (assim como todo mundo tem seu time preferido e adoraria que todos torcessem pra ele), mas se qualquer um pensa e/ou escolhe diferente, paciência… ele(a) tem o mesmo direito de escolher que eu. Se a pessoa escolhe ir pro céu ou inferno (cristão), valhala, atingir o nirvana, ou seja lá o quê… problema dela, seja feliz e ajude os outros a serem feliz também, ponto final.

  6. Só pode ser piada. Isso beira ao ridículo!

  7. Gina Paola

    Isso só pode ser pegadinha!

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme