Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Porta dos Fundos fecha com a Globo e se chamará Zorra dos Fundos

Zorra dos Fundos

Porta dos Fundos substituirá Zorra Total na Globo e por pouco não cai no SBT derrubando a Praça é Nossa

O Porta dos Fundos, instantaneamente consagrado como o melhor programa de humor na internet, acaba de abrir as portas da frente para um contrato milionário com a Rede Globo. Após uma disputa de última hora, no momento em que o programa de Fábio Porchat estava prestes a substituir a Praça é Nossa no SBT, uma proposta, sugerida pelo ex-humorista Didi, mudou os ventos da negociação e fará com que a febre do humor no ciberespaço substitua o Zorra Total na Rede de Roberto Marinho. O fato é que tanto Carlos Alberto de Nóbrega, líder do humor no SBT, quanto Didi julgaram adequada a substituição dos programas de humor sem graça da TV aberta pelo esforço juvenil e descolado do Porta dos Fundos. As propostas de contrato foram suscitadas, sobretudo, quando os acionistas de ambas as TVs tomaram conhecimento do video “Oh, meu deus”, postado no dia 19/08/2013 e atualmente com mais de cinco milhões de views. “Os potentes números de visualizações dessa produção nos confirmam a tendência de como o estilo ‘sem graça’ pode fazer sucesso em qualquer meio. Mesmo que seja para ofender políticos estúpidos e fundamentalistas. Até o Sérgio Mallandro está bombando no Twitter! O Zorra Total já andava cronicamente negativado no IBOPE. O Porta dos Fundos é a salvação do humor na Globo e no Brasil!”, afirmou Didi. Fãs já se mostram revoltados com o contrato dado que conhecem os limites e censuras cobrados pela emissora flamenguista. O receio é que ocorra o mesmo que aconteceu com o Hermes e Renato quando fecharam com a Record.

carlosalbertodenobrega

“Só queríamos a Clarice Falcão. Comunga impressionantemente do espírito da Praça é Nossa”, afirmou Carlos Alberto de Nóbrega.

“Mais uma vez a Globo, de forma criminosa, passa por cima dos interesses do SBT. Qual o medo deles? Estávamos apalavrados com o pessoal do Porta dos Fundos e, como sempre, se intrometeram. Na verdade, eu contrataria a Clarice Falcão de forma individual. Ela consegue ser mais sem graça do que toda a programação da Praça. Um chuchu light!”, afirmou Nóbrega. O novo programa da Globo estreará em março de 2014 e se chamará Zorra dos Fundos.

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=14882

Publicado por em 22 novembro 2013. Arquivado em Brasil, TV. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Entrar | Desenvolvido por RackTheme