Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

PM de São Paulo usa gás lacrimogênio e balas de borracha para separar cães no cio

Nesta quinta-feira, uma ação da Tropa de Choque colocou o uso da força policial pelo governo de São Paulo novamente na berlinda. Por volta das 10h45 (horário de Brasília), cerca de doze policiais militares do 2º Batalhão foram acionados para atender a uma ocorrência na Rua Maranhão, em Higienópolis, bairro nobre da capital. O incidente em questão: dois cães que estavam presos um ao outro pelos órgãos genitais. De acordo com testemunhas, a tropa teria agido com violência abusiva ao se utilizar de balas de borracha e gás lacrimogênio para separar os animais. A versão, porém, é contestada tanto pelo Comando da PM quanto pela empresária Nair Narras, dona da cadela envolvida no caso. “Os policiais cumpriram sua função e agiram corretamente. Condoleezza foi vítima de estupro praticado por um cachorro de raça diferenciada e ainda acabou sendo feita refém”, relatou Nair. No início da tarde, ativistas publicaram uma carta aberta denunciando que interesses escusos motivaram a intervenção da polícia, já que a empresária é esposa de uma figura influente na política estadual.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=12145

Publicado por em 13 junho 2013. Arquivado em Brasil, Destaques, Policial, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

6 Comentários para “PM de São Paulo usa gás lacrimogênio e balas de borracha para separar cães no cio”

  1. pedro p.

    essa foi a ,melhor vkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. José Gonçalves Cravinho

    Isto até parece anedota.O que as autoridades deviam fazer era proibir que os cães andassem a vadiar pela rua e os donos sempre que passeassem os cães deviam trazê-los presos à trela.Os cães deviam trazer coleira com a chapa da licença e os cães vadios,sem dono deviam ser caçados pelos serviços camarários.

  3. Quanta ignorância perceptível em comentários acima.

  4. Daiana Lopez

    Não entendi a máteria. Muito mal escrita.

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme