Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

PM carioca que forjou flagrante de menor é ex-jogador da seleção chilena

PM-forja-flagrante-no-Rio-de-Janeiro

A violência policial executada contra professores grevistas no Rio de Janeiro, no último dia 30, tem gerado indignação entre os brasileiros. Tudo indica que tais cenas estimularão uma nova onda de protestos pelo país, tal qual a do mês de junho, quando milhões de pessoas foram às ruas em todas capitais após assistirem à covarde repressão que sofreram os manifestantes paulistanos que protestavam contra os aumentos das tarifas de transporte. Dentre o sem número de arbitrariedades da PM de Sérgio Cabral e do secretário de Segurança, José Beltrame, a que mais tem sido divulgada nas redes sociais é o flagrante de um soldado que, de forma amadora, forja a “descoberta” morteiros na mochila de um menor detido.

Enquanto a Polícia Militar do Rio de Janeiro negava a farsa e a sociedade se questionava se a frequência de tal prática indica que ela tenha sido incorporada ao modus operandi das PMs brasileiras, nossa reportagem apurou denúncias e chegou a uma constatação surpreendente. O policial que simulou a queda dos explosivos de dentro da mochila é ninguém menos que Bryan Carrasco, ex-jogador da seleção chilena de futebol. Filho de mãe brasileira, Bryan, que foi lateral direito do Colo-Colo, encerrou sua carreira em 2011 e migrou para o Rio, ingressando na corporação no ano seguinte. Nos gramados, ele se destacou menos pela habilidade do que por tentativas vergonhosas de penalizar jogadores adversários ante os árbitros. Veja no vídeo a seguir uma de suas atuações mais famosas e comprove que Bryan, apesar da mudança drástica de profissão, não deixou de ser talentoso.


lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=14680

Publicado por em 3 outubro 2013. Arquivado em Brasil, Policial. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

2 Comentários para “PM carioca que forjou flagrante de menor é ex-jogador da seleção chilena”

  1. Pensei que o texto ia falar do Rojas.

    Que cara de pau.

  2. kkk

    boa, continuem assim kk

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme