Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Pior time da capital no Pernambucano 2015 herdará a Arena como premiação

Arena

Qual a cor desse elefante? Branco ou azul?

Após anunciar que a premiação para o vencedor do Campeonato Pernambucano de 2015 será inexistente, a FPF (Federação Pernambucana de Futebol) acaba de veicular mais uma medida que poderá dar muito trabalho ao clube que obtiver o demérito em questão. Visando estimular a ultra-competitividade durante todo o campeonato, o time da capital – Sport, Santa Cruz ou Náutico – que sustentar o pior desempenho na fase de classificação herdará, sem nenhum custo, a Itaipava Arena Pernambuco. O moderno estádio encontra-se como o Titanic após bater de frente com o iceberg. Ao invés de ser a pedra angular da Cidade da Copa, projeto orçado em R$ 1,6 bilhão, a Arena permanecerá sozinha sem cidade ou bairro por uma falha no contrato, que não deu prazos para as etapas – por exemplo, que até 2015 fosse entregue um terço dos prédios.

“Que punição pode ser pior para um clube do que arcar com todos os custos de um estádio em vias de virar um elefante branco? Quero ver esses diretores não cobrarem que seus times dêem a vida nesse campeonato…”, afirmou Eliandro Caravajo, presidente da FPF.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=21505

Publicado por em 4 março 2015. Arquivado em Esportes, Mauritsstad. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para “Pior time da capital no Pernambucano 2015 herdará a Arena como premiação”

  1. Esequias Pierre

    Esse ELEFANTE é AMARELO, cor do PSB, partido de finado EDUARDO CAMPOS, mentor e idealizador dessa MARMOTA.

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme