Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Para evitar caos no trânsito, prefeito do Recife declara que não será mais obrigatório estudar

Transito-Recife

Estudantes do Recife não precisarão mais estudar fora de casa.

Recife é uma capital absolutamente reconhecia por ter um dos piores trânsitos relativos do planeta, situação que só tem uma pequena melhora quando tomam lugar as férias escolares e do ensino superior. Quando o momento de recesso estudantil termina, todo o pandemônio da mobilidade retorna.

Visando minorar os efeitos do retorno às aulas, o prefeito do Recife, Gervásio Jungle, baixou um decreto que promete causar polêmica. Baseado em um sério estudo etnográfico realizado pelo departamento de Sociologia da UFPE, todos os sujeitos em idade escolar estarão desobrigados a comparecerem a qualquer instituição de ensino. A faculdade agora é facultativa.

Aos secundaristas ficará o direito de educação domiciliar pelos pais ou professores particulares e aos alunos de ensino superior a prefeitura está oferecendo diploma de Administração ou Contábeis em 6 meses para quem estudar por EAD.

Eike Batista manifestou desejo de estudar no Recife para ter ensino superior reconhecido no Brasil.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=23089

Publicado por em 2 fevereiro 2017. Arquivado em Mauritsstad. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme