Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Obama tranquiliza o mundo: “o Prêmio Nobel não me permite assassinar mais do que 1 milhão de sírios”

Traduzido e adaptado livremente dos correspondentes internacionais GloboTerror/Lagunita Express.
 

Nosso chefe supremo, o Prêmio Nobel mais merecido de todos os tempos, chegou à sabia decisão de que, para que os cidadãos locais não sofram demasiadamente, o ataque à Síria será único. O acordo entre as forças aliadas que estão ao redor do país de Bashar al-Assad é que todos disparem seus mísseis humanitários ao mesmo tempo, de modo que não seja necessário repetir o ataque.

A intenção foi anunciada de maneira sensível e compreensiva. Espera-se assassinar apenas “um milhãozinho” de sírios, incluindo o presidente e sua família, para que não haja necessidade de disparar nenhuma bala a mais e assim evitar a verborragia de Fidel Castro e seus aliados comunistas.

Segundo analistas, nunca na vida se viu tanta nobreza. Este é um gesto de bondade incomensurável por parte de um presidente que, diante de todo o seu ilimitado poder, poderia genocidar a região.“Usaremos armas químicas, das mesmas já lançadas por mercenários assadianos, mísseis de longo alcance, bombas atômicas, etc. Logo que esse país desgraçado estiver deletado do mapa, retomaremos as ações contra o Irã, uma vez que não haverá um sírio sequer atravessado no caminho”, afirmou Obama.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=14341

Publicado por em 1 setembro 2013. Arquivado em Mundo, Política. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para “Obama tranquiliza o mundo: “o Prêmio Nobel não me permite assassinar mais do que 1 milhão de sírios””

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme