Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Numerólogo desvenda padrão diabólico no nome Marcos

Mion, Feliciano, Pereira e Marcola: peculiares personalidades estão atracadas ao nome Marcos e suas corruptelas.

Em declaração feita no último International Encounter of Numerology and Astrology (IENA), Jonas Bidu, astrolólogo e numerólogo brasileiro, afirmou que, apesar de já ter previsto fatos de ainda não ocorridos em 2013, resolveu verificar a numerologia e chegou à uma nova descoberta. “Após ser procurado para fazer e revisar mapas astrais, abrir mesa, quebrar correntes e, em especial, realizar consultas sobre numerologia, recebi a visita inesperada de um cliente – cujo nome não revelarei –, na qual surgiu uma revelação espantosa  sobre o nome Marcos”, relatou Bidu.

Segundo a descoberta, a soma das letras que compõe o nome Marcos (4+1+9+3+6+1) tem como resultado o número 6, sendo este cabalisticamente reconhecido como o “Terço do Demônio”. Tal padrão destina traços de personalidade espiritualmente perigosos ao indivíduo que tem seu destino atracado ao nome Marcos e suas corruptelas: Marcus, Marquinhos, Marcola, Marco e Marcu”, complementou.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=13292

Publicado por em 15 maio 2013. Arquivado em Ciência, Cultura, Mediocridades. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para “Numerólogo desvenda padrão diabólico no nome Marcos”

  1. Amarildo

    Tá explicado!
    Marcos Valério

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme