Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Malafaia polemiza ao promover novo tuitaço com ensinamentos de Cristo

Na última sexta-feira, 12, o pastor Silas Malafaia promoveu um tuitaço no qual associava o governo petista a “roubalheiras” e anunciava supostas conspirações do que caracterizou como “ativismo gay” contra algo definido por “a família brasileira”. O tiro de Malafaia saiu pela culatra e foi a hashtag #MenosOdioMalafaia, utilizada nas reações contrárias aos seus comentários, que atingiu os trend topics mundiais. Na manhã de hoje, o presidente da Assembleia de Deus voltou a ser o foco da atenção dos brasileiros no Twitter. Desta vez, por um motivo diverso.

twitter-malafaia-jesus
Desde as 11h30, o perfil do pastor na rede social tem postado mensagens que disseminam ensinamentos de Jesus Cristo com a hashtag #APazDependeDeVc. A iniciativa também gerou críticas, mas por parte de seus correligionários religiosos. “Perplexo com o twitter de Malafaia nesta manhã. Está totalmente desconectado das responsabilidades que carregam os líderes de organizações religiosas nos tempos atuais. Vale sempre lembrá-las: eleger um ou mais segmentos sociais como inimigos, disseminando e cultivando a repulsa a eles; usar a Igreja como máquina eleitoral e de lobby; tomar concessões públicas de rádio e TV; e construir templos faraônicos, em nome de Moisés e sua linhagem. Tal é o caminho para a paz de Cristo. Amém!”, dizia uma postagem na página do Facebook do pastor Marco Feliciano, deputado federal candidato à reeleição.





lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=16153

Publicado por em 18 setembro 2014. Arquivado em Brasil, Cotidiano, Política. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme