Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Laerte é confundido com Gerald Thomas e acaba agredido por fã de Nicole Bahls

Fã de Nicole Bahls confundiu Laerte (esquerda) com Geraldo Thomas (direita).

Na tarde desta sexta-feira, o cartunista Laerte foi assediado por um homem enquanto estava em uma banca de revistas no bairro da Vila Madalena, São Paulo. Nivald Ignóbel Aquino abordou Laerte com gritos, levantou a saia que ele vestia e apalpou suas partes íntimas. O cartunista, que é cross-dresser assumido, reagiu empurrando o agressor, que foi contido por um segurança até a chegada de uma viatura da PM.

O caso acabou sendo registrado na 84ª Delegacia de Polícia da capital paulista, onde Nivald declarou ser fã da panicat Nicole Bahls e ter confundido Laerte com o diretor de teatro Gerald Thomas, com quem realmente desejava tirar satisfações. “Pensei que era aquele brocha que ninguém sabe quem é e, mesmo assim, pensa que todo mundo quer dar para ele. Só fui perceber meu erro quando ele (Laerte) me chamou de sexista estúpido ao invés de esbravejar que brasileiro é uma merda e que revoluções já haviam sido feitas na Europa por muito menos que isso”, declarou Nivald em depoimento.

Na noite desta quarta-feira, durante o lançamento de seu livro “Arranhando a Superfície”, Gerald Thomas colocou a mão dentro do vestido de Nicole Bahls após responder uma pergunta da apresentadora dizendo que gostaria “de fazer um filho nela”.

Durante lançamento do seu livro, Geraldo Thomas insistiu em enfiar a mão por baixo do vestido de Nicole Bahls.

Procurado pela reportagem, Laerte disse que todo episódio foi só um susto e que tudo teria ficado bem após os esclarecimentos na delegacia. “Ele reconheceu o erro. Falou que a confusão tinha sido burrice dele porque até estranhou, quando me viu melhor, que tinha me achado uma gracinha. Só não entendo motivo do caso do Geraldo não ter acabado do mesmo jeito. Se fosse comigo, fazia ele se explicar, com todo aquele jeito afetado, pro delegado… Só para ver se ele para de se achar melhor que os outros, de se ver como esse gênio incompreendido pelo brasileiro. Porque, na verdade, todo mundo sabe e vê o que tem na cabeça dele: pura merda”, comentou o cartunista.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=12864

Publicado por em 13 abril 2013. Arquivado em Cotidiano, Cultura, Destaques, Gente, Policial. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

9 Comentários para “Laerte é confundido com Gerald Thomas e acaba agredido por fã de Nicole Bahls”

  1. ana

    UHIASHSUIAHDUASIDH MT BOA SDFHSUFHSUDI isso é humor sem ser apelativo e ofensivo. adorei

  2. Lola

    Amo Laerte, meus respeitos e agradecimento por valorizar às mulheres e o feminino que existe em tod@s nós!

  3. camila

    Laerte é Laerte né! inteligente, sagaz, e agiu de forma civilizada e com respostas dignas . Adoro Laerte! Ao invés da violência usa o cérebro.

  4. Sofia

    AMEI a resposta do Laerte! ♥

  5. rogerio

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Luís

    Laerte poderia ser confundido com a mãe da Nicole Bahls.

  7. angelo

    Adoro o Laerte,mas ele está muito feio se vestindo desse jeito.Acho que existem outras formas de expressar a sexualidade.Se a intenção dele é chocar,ele está conseguindo.Não pela causa,mas pela estética.Bom,o ser humano é livre,né?

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme