Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Joel Santana confirma presença em show de Ed Motta

Nesta quinta-feira, o sobrinho de Tim Maia e cantor, Ed Motta, criou polêmica nas redes sociais ao expressar suas exigências aos brasileiros que pretendem ir aos seus shows no exterior. Em uma postagem no Facebook sobre sua turnê europeia, definiu que o público tupiniquim apresente, ao menos, um certificado de fluência em conversação na língua inglesa nas bilheterias e assine declaração em que ateste não trabalhar na construção civil.

Em meio a diversos comentários indignados e, por vezes, até ofensivos feitos por internautas, um dos gordinhos mais simpáticos do país poderá encontrar um motivo de alegria. Pois ninguém menos que o ex-técnico da seleção de futebol da África do Sul e de diversos clubes brasileiros, Joel Santana, confirmou presença no show que realizará em Metz, capital da região de Lorena, na França. Joel mora na cidade desde o início do ano, quando começou a lecionar no Departamento de Biodinâmica e Educação para o Esporte da Université de Lorraine após deixar o comando do Vasco da Gama.

joel-ed-motta-inner

joel-ed-motta

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=21683

Publicado por em 10 abril 2015. Arquivado em Cultura, Destaques, Mediocridades, Música, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme