Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Joanna Maranhão atravessa Túnel da Abolição em 1,5 segundos e fixa recorde latino-americano

Joanna Maranhão

Joanna cravou passagem mais rápida em túnel olímpico em linha reta da América Latina.

Após se opor publicamente às manobras de Eduardo Cunha e celebrar recente recorde no Pan-americano de Toronto, a nadadora pernambucana Joanna Maranhão volta a chamar a atenção.

Após mais um alagamento no Túnel da Abolição, no Recife, resultado natural de vandalismo, a prefeitura organizou às pressas um evento esportivo para provar a indubitável possibilidade de uso misto da obra de mobilidade construída para a Copa do Mundo de 2014, ainda que inaugurada em 2015.

A prova foi vencida por Joanna, que a superou em impressionantes 1,5 segundos, fixando o maior recorde em túnel olímpico em linha reta da América Latina. Em 2º, uma charrete (carregada com um casal e quatro filhos) com tempo de 57 segundos. Na 3º colocação, um ônibus da linha PE-15/Afogados, que passou em 3 minutos. Em 4º ficou uma SUV Mitsubishi com o tempo de 4,7 minutos que só não terminou na frente por que o dono parou para tirar uma selfie com a hashtag #PartiuMiami.

Não completaram a prova uma bicicleta do Itaú, que ficou no meio do caminho, dada a profundidade, cinco vândalos, que pararam para depredar o sistema de drenagem, um tubarão-lixa, capturado por pescadores do bairro de Prazeres e um Celta 2013, que bateu o motor.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=21959

Publicado por em 24 julho 2015. Arquivado em Destaques, Esportes, Mauritsstad, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para “Joanna Maranhão atravessa Túnel da Abolição em 1,5 segundos e fixa recorde latino-americano”

  1. Florisa Bione

    Parabéns Joana ! Porque será que não manda colocar barcos para transportar. Acho que seria de mais utilidade . Parabéns para o novo prefeito, e pela engenharia ……………. E Fantástico !

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme