Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Inspirado no Estado Islâmico, Pastor do Recife promete destruir a “Pica de Brennand”

Pica de Brennand

Escultura pagã do Recife ameaçada por fundamentalistas.

Após a massiva veiculação da informação sobre a ação do Estado Islâmico, que está deliberadamente destruindo artefatos históricos em Mossul, norte do Iraque, Marco Feliciano e Silas Malafaia lançaram manifesto em apoio.

“Embora os muçulmanos se enganem sobre o verdadeiro Messias, a sua luta contra o paganismo é memorável e deve ser copiada no Brasil”, afirmou Feliciano.

O disse me disse teológico internacional já se faz sentir nos ares sagrados da capital pernambucana. O Pastor Clayson Colinas, PPPPP-PE, convocou os servos de Deus a munirem-se de “marretas ungidas” – o que poderia em hipótese remeter ao paganismo escandinavo -, e destruir todo o parque de esculturas de Francisco Brennand. A ideia desmanteladora visa, sobretudo, a famosa Torre, um “monumento à descompostura”, apelidada carinhosamente pelos nativos de “Pica de Brennand” por lembrar levemente o formato de um falo.

“A derrubada da ‘Pica de Brennand’ seria um grande passo na derrocada deste perigoso estado laico multicultural de Sodoma e Gomorra e um prolegômeno para a volta de Jesus”, afirmou Colinas.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=21490

Publicado por em 1 março 2015. Arquivado em Destaques, Religião, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

22 Comentários para “Inspirado no Estado Islâmico, Pastor do Recife promete destruir a “Pica de Brennand””

  1. pedro

    nao pode o monumento ja faz parte da historia do recife e patrimonio cultural seria total abuso…………

  2. vitor cavalcanti

    Eles falam tanta besteira e se esquece da Bíblia. Prove na Bíblia que Deus manda destruir as tais obras que Brennand fez em sua vida toda. Se ele fez tais obras e porque o criador deu inteligência a ele e o abençoou estes anos todos. Em tão silas malafaia, e marcos Feliciano. Vão buscar a Deus de verdade e deixar de se intrometer na vida e a cultura dos outros. Desocupados.

  3. Alexandre Chagas

    A proliferação desses ratos que se dizem pastores precisa sem contida. São estelionatários ungidos pela isenção fiscal. Canalhas desde sempre que se aproveitam da fé e do desespero alheio para enriquecer e incentivar a violência, como faz esse sujeito nefasto de Recife. Estamos a beira do fundamentalismo “cristão”, tão violento e nefasto quanto qualquer fundamentalismo.

  4. Souza

    Minha gente. Pelo amor de Deus! Essa matéria não é verídica parem de bobagem!!! Isso é só tiração de onda kkkkkkkk

  5. Yves

    Mas a intenção é essa, Souza, criar um debate sobre o assunto. Os líderes evangélicos de nosso país são extemistas em sua maioria, mas claro, com o velho jeitinho brasileiro, extremismo só onde convém. Sem contar que eles estão ganhando cada vez mais força politica, coisa que considero ruim, porém, ruim mesmo é o que eles fazem com tal força.

    #OCUPEAPICADEBRENNAND
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. César

    A democracia alimenta seus próprios inimigos, e em breve eles a destruirão!

  7. Brasil é um país laico. E estes partorzinhos que fiquem pregando em suas seitas…e não se metam em assuntos que provam suas totais ignorancias. Ao invés de ler somente a Biblia leiam tambêm livros de filosofia, aprendam com Santo Agostinho que uma imagem vale mais que mil palavras ou melhor comecem a se autodestruir, pois vocês não utilizam de suas próprias imagens para promover os respectivos bolsos em nome de Jesus em programas televisivos que poluem a televisão aberta brasileira. Fundamentalismo não nos representa. Fora Malafaia e Feliciano. Estado Islâmico e seitas na mesma categoria fundamentalista. Só dar liberdade e irão querer por fogo nas bibliotecas, destruir o Masp….

  8. Jon

    afff..isso não vai dar em nada.feliciano e vergonha desse país uma verdadeiro lobo vestido de cordeiro. A quem escreveu a matéria pica??,Não poderia ser
    Penis ou “falo”de Brenand?,Aqui no Sul e sudeste niguem sabe que isso.

  9. Sérgio

    Complicado alguém criticar o extremismo sendo que a mesmo a matéria sendo de zoação, só porque afirmou-se que as idéias partiram de um pastor a maioria se fez de ignorante e “acreditou” na matéria! Quem é extremista mesmo?

  10. Benicio

    Parece matéria de algum site de humor. Contudo concordo inteiramente que devemos castrar estes servos do sinhô, pois alguma atitude propositiva deve ser tomada para refrear a poluição do meio ambiente.

  11. Ana

    É isso mesmo, tem que “metêle” o pau na pica. Aquilo fica poluindo a paisagem tão bela que Deus criou… tem que colocar para baixo mesmo. Apoiado todos esses pastores.

    #Adoro.

  12. Eduardo Lima

    Não convém subestimar. Nem deixar o ovo da serpente germinar. O Governo do Estado e a Prefeitura, através da PM e Guarda Municipal, devem proteger a praça com efetivos permanentemente, principalmente à noite, E o MP, OAB, etc, deveriam pensar em um processo por incitação à violência. Já. Isso é para ontem! Não esperem começar. Hajam de forma a evitá-lo recifenses. Começa em uma praça mas, logo, atravessa a rua até as vossas casas, mulheres e filhos.

  13. Marcos

    Seeá que essa senhorita odiará tanto as rolas e picas como afirma! Eu diria o que dizem os espanhóis sem intenção de agredir” Me Cago en Dios, em português me cago em deus em jesus e todos os evangélicos fanáticos. Digo fanáticos pq havetá bona cristãos nesse mundo, poucos mas haverão!

  14. Irani

    Vamos reunir essas pessoas que desejam destruir uma obra de arte, para distribuir sopas aos carentes, fazer um trabalho para retirar as crianças das ruas e oferecer um lugar digno para estudar, retirar os usuários de drogas das ruas e mostrar o lado bom da vida sem as drogas.Onde estão essas pessoas?

  15. […] de um falso “deus”. Colinas é o mesmo político que, inspirado pelo Estado Islâmico, prometeu destruir a “Pica de Brennand”. O curioso é que o parlamentar, antes de se tornar evangélico, trabalhou como garçom em […]

  16. Manu

    Quanta bobagem é ficar discutindo um assunto mentiroso… Vamos desenvolver gente !

  17. airon david da silva

    Deixem a pica de Brennand em paz, vão procurar outras picas disponíveis, bando de idiotas.

  18. ISRAEL ALMEIDA

    ISSO É UMA BRINCADEIRA E PASTOR ALGUM PODE COISA NENHUMA, ELE PODE É COMER AS FIÉIS DA SUA IGREJA E SE APODERAR DOS BENS DOS IDIOTAS DOS FIÉIS, FICAM É RICOS ENGANANDO AS OVELHAS PORQUE NÃO PAGAM IMPOSTOS EM NADA QUE COMPRAM, PORQUE TUDO QUE COMPRAM É NO NOME DA IGREJA.

  19. Raquel

    Minha gente nem Marcos e nem Silas falou isso e brincadeira do pessoal.

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme