Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Homem é obrigado a assistir a show completo de Marisa Monte com os próprios olhos

tdy-130115-concert-phones.photoblog600

Foi ao show de Marisa Monte, esqueceu o celular e teve que improvisar à moda antiga: testemunhar.

No último dia 30 de novembro, um recifense de 38 anos se viu obrigado a assistir a um show inteiro de Marisa Monte com os próprios olhos após tragicamente esquecer seu smartphone em casa. “Eu fiquei transtornado quando percebi a m**** que tinha feito. Não é todo dia que você tem a oportunidade de ir assistir a um show ao vivo pela telinha do seu próprio celular”, relatou o publicitário Marcos Tibira, atualmente residindo em Olinda. Marcos ainda pensou em retornar à sua residência, mas desistiu. “Eu moro perto do teatro, em Ouro Preto, mas ia levar 1 hora pra ir e voltar por causa do engarrafamento na PE-15. O show já teria acabado”, relatou pesarosamente. Mesmo desprovido do dispositivo sagrado, Marcos decidiu ficar no teatro e assistir ao show assim mesmo. “Meus amigos disseram que eu era louco e, de fato, me senti um outsider. Tenho que admitir que foi uma atitude corajosa testemunhar o real face a face, sem uma das partes do meu corpo. Eu não tinha ideia do que fazer com as mãos. As pessoas me olhavam estranho. Tudo era tão escuro, grandioso e real. Era como estar no show mesmo!”

Cinegrafismo patológico

A era do cinegrafismo patológico?

O publicitário contou que, logo após o show, apressou-se em chegar em casa para assistir uma das vinte filmagens em 144 e 240p que já haviam sido postadas no YouTube. “Aí eu senti que aquele show realmente valeu os 140 reais que eu tinha pago”. E garante: “no próximo, vou estar lá na primeira fila com meu iPhone!”. Há casos similares ocorrendo por todo o mundo e a tendência, com a chegada do Google Glass, é que a situação se agrave cada vez mais.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=14986

Publicado por em 10 dezembro 2013. Arquivado em Destaques, Música, Tecnologia, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

3 Comentários para “Homem é obrigado a assistir a show completo de Marisa Monte com os próprios olhos”

  1. Aristhea

    Alienígenas… ssrsrsrsrs… vivi p ler isso, e n me conformo…. srsrsrs

  2. Moca

    Esse cara é maluco e olhe que já não é tão novinho. Deve ser muito estranho na hora de transar, a garota fica nua deitada na cama, e ele, olhando-a pela telinha… faz sexo sozinho e virtual! kkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. san

    hahahahaha muito ótima! fato! a vida real querendo, dia após dia, virar virtual…

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme