Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Golfinhos podem ter baleado turistas em praia do Rio Grande do Norte

Conhecida em todo o mundo por sua beleza paradisíaca, a Praia da Pipa vem sendo cenário de um verdadeiro pesadelo nos últimos dias. Até o momento, foram registrados seis casos envolvendo turistas baleados enquanto se banhavam na localidade e na praia do Madeiro, ambas localizadas no município de Tibau do Sul, Rio Grande do Norte. A polícia local já iniciou as investigações para apurar o ocorrido e trabalha com a hipótese de balas perdidas. “Tivemos conhecimento de que golfinhos armados teriam sido avistados por pescadores e escuneiros da região. Desconfiamos que sejam os mesmos cuja fuga de uma base naval ucraniana foi noticiada alguns dias atrás pelo jornal Estadão. Como os cetáceos estão à procura de parceiras para se acasalar, podem estar disputando a área na bala com outros machos”, informou o delegado Douglas Adams. Entre as vítimas, estão um argentino, dois italianos e três sulistas. “Já requisitamos o auxílio da Marinha para as diligências, mas tudo indica que a captura será de extrema dificuldade. Além de estarem armados e serem treinados, é cientificamente provado que golfinhos são as criaturas mais inteligentes da Terra”, disse Adams.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=12618

Publicado por em 15 março 2013. Arquivado em Brasil, Meio Ambiente, Policial, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

2 Comentários para “Golfinhos podem ter baleado turistas em praia do Rio Grande do Norte”

  1. Andre

    na verdade segundo douglas adams, os golfinhos são a segunda maior forma de inteligência sendo superados pelo rato branco…. o homem seria o terceiro…
    mas valeu a referência a esse autor sensacional…

  2. Lucas Mamede Barbalho

    Vai ser difícil capturar os golfinhos, já que provavelmente eles estão mais bem armados que a polícia.

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme