Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Globo Filmes anuncia biografia de Janaína Paschoal e atriz será Vanessa Gerbelli

janessa

Semelhança assusta.

Findo o impeachment, uma das mais importantes figuras na derrubada da corrupção e do comunismo no Brasil será homenageada com toda a justiça. Janaína Paschoal, líder religiosa e coautora da denúncia que levou ao impeachment, será biografada num documentário ficcional que realizar-se-á por esforços da Globo Filmes.

A atriz escolhida foi Vanessa Gerbelli por sua impressionante semelhança com Janaína, a heroína que emula as pregações de Ana Paula Valadão.

O restante do elenco ainda está sendo preparado. Entretanto, segundo furo do site Ego, Alexandre Frota fará ele mesmo, uma vez que já tem experiência com filmes de sacanagem. Fábio Assunção, por motivos não declarados, representará Aécio Neves. Zé do Caixão aceitou, após muita negociação, encarnar Temer. Kim Kataguiri será interpretado pelo ator mirim Luiz Felipe Mello. E Reynaldo Gianecchini viverá o juiz galã Sérgio Moro.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22804

Publicado por em 2 setembro 2016. Arquivado em Brasil, Destaques, Política, TV, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme