Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Globo anuncia Rachel Sheherazade como sucessora de Arnaldo Jabor

Arnaldo Jabor anuncia aposentadoria e Globo anuncia Rachel Sheherazade.

Nem 20 centavos – Arnaldo Jabor, cineasta, conservador, roteirista, perfil da VEJA, reacionário, produto similar a Reinaldo Azevedo, diretor de cinema e TV, produtor cinematográfico, dramaturgo, crítico, jornalista e escritor brasileiro, está de saída da Rede Globo. Jabor foi diagnosticado com Transtorno bipolar após humildemente se arrepender sobre uma primeira opinião acerca das manifestações em São Paulo. Sem mais condições de trabalho, o supra-sumo do jornalismo crítico nacional anunciou a aposentadoria prometendo auto-exílio nas Ilhas Fiji, dando lugar ao sangue novo de Rachel Sheherazade. Neoconservadora, Sheherazade é conhecida por diversas críticas à temáticas aleatórias e por ter enganado a todos com suas considerações acerca do carnaval. Ela se despediu emocionada do SBT, canal que a acolhera após tomar conhecimento das suas contundentes críticas ainda na Tambaú Notícias, telejornal da TV Tambaú, afiliada paraibana do SBT. Confira a última fala de Sheherazade ainda na bancada do SBT Brasil, elucubrando eloquentemente sobre os protestos contra o aumento da passagem em São Paulo.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=13744

Publicado por em 17 junho 2013. Arquivado em Brasil, Destaques, Gente, TV, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

3 Comentários para “Globo anuncia Rachel Sheherazade como sucessora de Arnaldo Jabor”

  1. Aliás, por falar em Sheherazeda, o que aconteceu com o prêmio Sheherazade de jornalismo?

  2. wandre

    SE FOR MESMO VERDADE A CONTRATAÇAO DELA NO LUGAR DO JABOR ELA SERA AMORDAÇADA PELA DITADURA DA REDE GLOBULOS POIS QUANDO ELA FALAVA NO SBT RESPINGAVA A MERDA NA REDE GLOBULOS QUE SEMPRE ESTA COLABORANDO COM O CAOS NO BRASIL, REDE GLOBULOS E URUBU ALIMENTANDO DE CARNIÇA.

  3. Anderson Hamada

    É duro ouvir certas verdades, este é o papel da mídia, informar, esclarecer a população, não somos marionetes, não podemos esconder a “sujeira” debaixo do tapete, quem não deve não teme. Atribui-se a Martin Luther King uma frase de valor inquestionável: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”!!!
    A Rede Globo faz um excelente trabalho, assim como, as demais emissoras de televisão, assisto a Globo e vejo que é uma Rede séria que mantém a população informada, e realiza uma série de denúncias, que logo vão sendo apuradas pelas autoridades, o que para a sociedade é muito importante, pois senão tudo acaba em “pizza”….

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme