Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

“Foi para salvar o país da corrupção”, diz mulher que roubou filho de eleitora do PT

Enquanto algumas espécies de patriotas lutavam contra a corrupção no Brasil interferindo no direito ao luto dos familiares de José Eduardo Dutra e comemorando a morte do ex-presidente do PT no seu velório, uma antipetista pernambucana resolveu combater a corrupção no momento primordial de um novo ser humano no mundo. Ao menos, esse foi o motivo alegado por Muceline Ritla Ferreira, 52, ao ser presa em flagrante quando tentava raptar um recém-nascido na Maternidade Amiga da Família, município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife.

sequestro-bebe-petista

“Eu tô tentando salvar o  país da corrupção. O PT não pode crescer. Não vou permitir que surja mais um petista nesse mundo. Não adianta morrer um se vai nascer outro. Fora, Dilma! Vai pra Cuba, Lula comunista cachaceiro sem dedo!”, declarou a sequestradora ao ser perguntada sobre a motivação do crime pela reportagem. Andréa foi diretora da escola em que a mãe da vítima trabalha como professora.

A mãe do recém-nascido, que não quis ser identificada, relatou que havia votado no PT em outras eleições presidenciais e no segundo turno da última. Mas não aceitou responder mais perguntas sobre política partidária. “O único partido que teria a ver com este meu momento seria o Partido das Trabalhadoras de Parto, sabe? Pra resumir, a minha concepção política é a seguinte: já faz vinte e sete anos que temos uma Constituição que não chegou para todo mundo e a parte que mais tem privilégio é a que mais bole no direito das outras”, declarou a mãe. “Eu só espero que, ao saber do nosso caso, as pessoas se inquietem mais com esse tipo de coisa. Ou pelo menos pensem mais nisso quando envolver a vida de outras pessoas. Meu filho não tem nada a ver com o PT e ela não tem legitimidade nenhuma para fazer com que a tara dela pelo PT interfira na minha vida.”

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22292

Publicado por em 6 outubro 2015. Arquivado em Policial, Política. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para ““Foi para salvar o país da corrupção”, diz mulher que roubou filho de eleitora do PT”

  1. […] “Foi para salvar o país da corrupção”, diz mulher que roubou filho de eleitora do PT […]

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme