Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Flávio Caça-Rato troca o Santa Cruz por emprego em multinacional

O que muitos torcedores do tricolor pernambucano temiam acabou se tornando realidade. No início da noite desta quarta-feira, o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, por meio do site oficial do clube, anunciou o desligamento de Flávio Caça-Rato. O atacante integrava o elenco coral desde 2011 e foi o grande destaque da conquista do tricampeonato estadual neste ano, feito que provocou uma série de assédios de outros clubes sobre o jogador. Com quase quatro meses de salários atrasados, Caça-Rato já demonstrava alto grau de insatisfação com a diretoria do Santinha. Até que, nesta semana, uma proposta de um novo emprego recebida pelo jogador tornou a situação insustentável.

“Apesar de ter alcançado fama mundial no futebol, sua profissão nunca foi realmente a de jogador. Como o próprio apelido revela, ele é um exímio perito na arte de rastrear e capturar ratos. Tal habilidade chamou a atenção de uma empresa multinacional do ramo alimentício que tem enfrentado problemas com a presença de roedores no seu principal produto, uma água preta gaseificada saturada de açúcar. Flávio aceitou a oferta para trabalhar no setor de controle de qualidade. Ele tem sete filhos, não recebe Bolsa Família e já andava matando cachorro a grito por conta dos salários atrasados”, disse Carlos Eduardo Cheira-Cola, empresário do jogador. O desfalque deixa o Santa Cruz em situação delicada. O clube é o sétimo colocado do disputado Grupo A da Série C do Brasileirão com 24 pontos, dois a menos que o primeiro colocado. Para conquistar uma vaga na segunda fase da competição, e manter as esperanças de ascender à Série B, o Çanta deve se manter entre os quatro melhores do grupo.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=14481

Publicado por em 19 setembro 2013. Arquivado em Destaques, Gente, Santa Cruz. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

5 Comentários para “Flávio Caça-Rato troca o Santa Cruz por emprego em multinacional”

  1. Junior

    kkkkkkkkkkkkkk..

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme