Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Feliciano fará passeata da “cura gay” e diz que enfrentará fisicamente as manifestações do MPL

“Quem se manifesta é gay e esses gays de classe média estão manifestados! Levaremos a cura!”, afirmou Feliciano sendo encoxado por seu segurança particular.

A CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara), capitaneada pelo Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), aprovou nesta terça-feira a “cura gay”. O projeto, de caráter milagroso, suspende trecho da resolução do Conselho Federal de Psicologia de 1999 que proibiu profissionais da área de colaborar com eventos e serviços que ofereçam tratamento e cura da homossexualidade. Como se não bastasse considerar a homossexualidade como uma doença e propor a cura, Feliciano quer ir perigosamente além. O Pastor quer aproveitar as ondas de manifestações populares – encabeçadas sobretudo pelo MPL (Movimento Passe Livre) -, e sair às ruas acompanhado de milhares de simpatizantes evangélicos, além do Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), para dar publicidade pessoalmente à onda da “cura gay”. “Estaremos marchando amanhã na Av. Paulista com a nossa bandeira da cura gay e enfrentaremos cara a cara, corpo a corpo e com muito suor essas manifestações do diabo que só amarram o país. Quem se manifesta é gay e esses gays de classe média estão manifestados! Levaremos a cura e o país voltará a ter ordem!”, afirmou Feliciano. Autoridades do Estado de São Paulo já se mostram preocupadas com as declarações provocativas. “Tá louco meu!? O povo já está nas ruas com sangue nos olhos, querendo que a orgia política do país tenha fim. Realize a cena de uma marcha preconceituosa, pregando que há cura para a homossexualidade, batendo de frente com as manifestações atuais. Realizou? Teríamos novas páginas históricas de uma nova grande chacina no país. Não permitiremos esse encontro”, afirmou o Cabo Saulo da PM paulista.


lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=13782

Publicado por em 19 junho 2013. Arquivado em Brasil, Destaques, Política, Religião. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

20 Comentários para “Feliciano fará passeata da “cura gay” e diz que enfrentará fisicamente as manifestações do MPL”

  1. rodrigo

    queria ver só, ele saindo na mão com os manifestantes, ele vai quebrar a cara ainda, e vai ser literalmente, tomara que eu não o encontre.

  2. PAOLA

    FELICIA. TEM MUITA GENTE ESPERANDO VC COM UMA GARRAFA DE GASOLINA E ISQUEIRO VENHA BIXONA!!!

  3. Fabiano Machado

    Vocês são muito ignorantes ou se fingem muito bem, todos Sabemos Que foi Vcs proprios que colocaram esse titulo de “cura gay” , os profissionais da psicologia vão poder ajudar psicologicamente aquele que está PROCURANDO AJUDA POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE, NINGUEM VAI SER AMARRADO E OBRIGADO A SE TRATAR, entao esse projeto só vai ajudar os homosexuais que desejam voltar a ser hetero, e tem mto homosexual que prescisa que sofreram.violencia, que a familia é desestruturada, todos temos direito a tratamento, Agora. os ativistas gays estão destorcendo a historia e a lei, façam o favor e leiam o projeto de lei, há e é importante frisar que os ativistas estao manipulando todos vcs, eu tenho varios amigos gays e que sao a favor da lei, e por isso se informem mais e procurem saber mais da verdade PESQUISEM!

    • andre

      Aposto q o Fabiano Machado eh um gay q se curou. Toma vergonha nesta cara q nao se.cura oke nao esta doente. nao ha como ajudar alguem ser hetero como.nao.da pra fazer um hetero ser gay. Estude vc antea de falar esta merda

    • Brasiliense

      O problema caro colega, é que ninguém se dá ao trabalho de PESQUISAR, ler qualquer coisa e acredita em qualquer coisa.
      Só quem não lê que não sabe que o projeto foi nomeado assim pela MÍDIA, já que em nenhum momento a Lei fala que ser gay é doença. Quem não lê não sabe que o Conselho Federal de Psicologia proibiu os psicólogos de atenderem aos homossexuais. Portanto o projeto não TRATA DE “CURA GAY”, mas do psicólogos terem liberdade de atenderem quem se sente desconfortável com a sua orientação sexual. É uma opção do homossexual querer ajuda psicológica, não é uma imposição. Busca ajuda quem quer, o conselho de psicologia impedia esse atendimento que é um direito de qualquer cidadão.
      Mas julgar é mais fácil, e acreditar em toda M… também é mais fácil que pesquisar…
      Mas fazer o que néh!?!
      C’est La Vie!

      • Então você, que lê horrores, deveria voltar para escola para aprender a INTERPRETAR, pois, embora a PEC não fale expressamente de “cura gay”, é essa a sua finalidade. Se a orientação sexual, seja ela qual for, não é uma opção pessoal, LOGO, não teria como ser “tratada” como se pudesse ser revertida!… – IMBECIL!!!!

    • Cyntia

      Então por que não se cura os pastores safados e ricos e padres pedófilos.

  4. cristiano hentges

    Passa aqui em POA, eu vou curar este teu preconceito. Aposto que muito homossexual vai te deixar de joelhos. Patético.

  5. fabiana

    deixa o cara porra! cada um faz o que quer não é assim .

  6. vagner

    nossa gente con tanta coisapra c resolver no pais este imundo me aparece com um absurdo deste ! porque ele num fica la entre os fieis dele e esquece dos gays ? realmente ele e obsecado por gays gente num pode uma coisa desta bora arrumar um 22cm pra ele sentar e ver c acalma esta mona afffffff

  7. douglas De Freitas

    Esse cara ta fudido ele nao coloca os pés na ruua… oque é dele esta guardado…. tem que cura seu preconceit ordinário babaca…

  8. Helliton

    O Conselho Federal de Psicologia, quer dinheiro é isto que o Feliciano e os contra cura gay não percebem, eles proíbem o tratamento o tratamento para não indispor com a militância GLBT, mas permitem uma série de tratamentos nos consultório que ainda carecem de comprovação cientifica.

  9. E o embate será no corpo-a-corpo, que é como ele mais gosta.

    Só tem que tomar cuidado para não estragar o cabelinho.

  10. E o embate será no corpo-a-corpo, que é o que ele mais gosta.

    Só precisa tomar cuidado para não estragar o cabelinho.

  11. fernando dahm

    O que fez este cidadão desmunhecar tanto, se viu perdido na situação que abriria uma parte para a bigamia, pois não havendo mais homens o que resta será disputado a tapas e puxões de cabelo pelas prostitutas ,etnias gays, e as mulheres. Ele por certo se deu conta disto e está procurando uma cura para algum se recuperar na cura ,para usufrui egoisticamente no seu rabo.

  12. Antônio

    Alexandre Frota, em uma entrevista na televisão, declarou que namorou com Feliciano, o pastor deputado, por dois anos. Não sei quem comeu quem, mas isso não importa. Será que ele está curado?

  13. bruno

    povo vcs são muito burros kkkkkkk todo o site é fake,
    usa indícios reais para sacanear com noticias engraçadas…

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme