Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Fábio Jr não aparece em show e quem assume é Aécio

por Inácio Carranca, correspondente especial

No último dia 6, durante show realizado no Brazilian Day em Nova Iorque, o cantor romântico Fábio Jr. causou polêmica ao instigar o coro de “Ei! Dilma vai tomar no c*!” puxado pelo público e afirmar que o dedo mindinho perdido pelo ex-presidente Lula estaria estimulando dolorosamente o seu ânus e os de toda plateia presente na sua apresentação em território ianque.

fabio-jr-aecio-neves-zeze-perrella-show-brazilian-day

Hoje, o cantor e ex-ator global, eternizado por seu papel como Jorge Tadeu na novela Pedra sobre Pedra, deu uma de Tim Maia e não compareceu ao show que realizaria no evento Hoje é Dia de Gringo, uma confraternização que reunia imigrantes dos EUA na praia de Copacabana. A surpresa ficou por conta do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que estava nas proximidades do local e foi convidado pela organização a assumir os vocais da banda que já estava no palco. E o segundo colocado (não eleito) das eleições presidenciais de 2014 fez bonito, cantando diversos sucessos do repertório do cantor ausentado.

O público foi ao delírio quando Aécio convidou um companheiro de carreira política, o também senador Zezé Perrella, para cantar a música “Alma Gêmea”. Ovacionado, Aécio também puxou gritos de ordem e progresso contra a presidenta da República eleita, que já faziam parte da set list ensaiada pela banda. “Sou um grande fã do Fábio Jr. Conheço o repertório de cor e salteado”, declarou o senador tucano que já tem outro dueto marcado para na próxima semana. Desta vez, será com o cantor Lobão em show na Avenida Paulista que encerrará uma manifestação contra as ciclofaixas em São Paulo.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22147

Publicado por em 12 setembro 2015. Arquivado em Cultura, Música, Notícias dos Leitores, Política. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme