Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Estudante de filosofia busca ajuda na internet para remover tatuagem de Leandro Karnal

FilosofiaKarnal

Após tatuar Karnal, estudante deseja remover após decepção filosófica.

Ainda que não tenha absolutamente nada a ver com os departamentos de filosofia (e em certa medida com a própria filosofia), Leandro Karnal, historiador e palestrante da iniciativa privada, tornou-se febre entre a esquerda brasileira.

Entretanto, essa história de amor parece ter recebido um capítulo final quando Karnal aceitou ousado flerte da direita, marcando um banquete filosófico a la Platão com o juiz Sérgio Moro. “Amigos e admiradores, não houve comunhão Karnal. Não há motivo para dissidências”, brincou o pensador.

Dentre os sujeitos que se mostraram indóceis com as escolhas mais à direita de Karnal figura Renato Frederico Bento, estudante de filosofia da USP. Enfeitiçado desde sempre pelas preleções do pensador brasileiro, Renato desejou selar esse amor platônico na própria pele ou, como ele mesmo justificou, “na karne”.

Frustrado, Renato está buscando ajuda na internet para iniciar o demorado e caro processo de remoção da figura de Karnal que, segundo ele, será sobreposta por uma do filósofo esloveno Slavoj Zizkek. “Jamais confie em nada nacional. Olavo de Carvalho é mais confiável do que esses filósofos do Facebook”, desabafou nas redes.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=23100

Publicado por em 12 março 2017. Arquivado em Política, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme