Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Estado Islâmico diz que desistiu de ataque no Rio devido aos jingles eleitorais: “já é muito terrorismo”

14080952_1256255641075274_1702656759_n

Políticos do Brasil são terroristas, afirma líder do Estado Islâmico.

É consenso entre os brasileiros que as épocas de campanha eleitoral são dor de cabeça na certa: em todos os sentidos. As mentiras, os conchavos, as alianças interesseiras, os subornos, propinas, as promessas mentirosas, a malícia sem transparência, a política como cabide de emprego.

Ademais, os cavaletes, que atrapalham a mobilidade urbana, os santinhos, que poluem cada rincão da urbe e, sobretudo, os jingles eleitorais que são capazes de oferecer ao cidadão uma hipnose venenosa com seus versos catatonicamente repetitivos e suas letras que transformam qualquer Wesley Safadão em um Djavan da intelectualidade.

A prova do argumento acima aconteceu ontem quando o Estado Islâmico, através da sua conta no Facebook, anunciou desistência oficial de qualquer evento ou intervenção terrorista durante as Olimpíadas do Rio. Ao que parece, os integrantes do califado radical demonstraram certa piedade em relação aos brasileiros que, doravante em época de eleições, sofrem diariamente com as produções audiovisuais encomendadas por prefeitos e vereadores para destruir a paz já atribulada do cidadão mediano. Segundo a conta, os políticos brasileiros inventaram uma nova arma de destruição em massa: o “carro de som bomba”.

“Um dos nossos está infiltrado no Rio há 2 meses. Nos relatou que no bairro onde está instalado há uma casa alugada por um candidato a vereador que veicula, via caminhão elétrico, hipnoticamente uma música (segundo ele, uma paródia de sertanejo universitário) que nos leva diretamente ao mármore do inferno. Decidimos que o brasileiro já sofre em demasia para que façamos suas orelhas sangrarem mais do que já sangram”, afirmou Ibrahim Awwad Ibrahim Ali al-Badri al-Samarrai, líder do EI.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22767

Publicado por em 21 agosto 2016. Arquivado em Brasil, Política, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para “Estado Islâmico diz que desistiu de ataque no Rio devido aos jingles eleitorais: “já é muito terrorismo””

  1. Thanky Thanky for all this good inraomftion!

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme