Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Empresário denuncia MBL no Reclame Aqui porque Dilma caiu e dólar não

Reclame

Empresário se frustra com alta do dólar pós-Dilma e aciona o bebezão do golpe.

A inevitável queda pós-golpe do dólar estava entre as diversas promessas de alteração radical da realidade econômica do país feitas pelo MBL (Movimento Brasil livre). Ledo engano.

Vale salientar que o movimento kataguiriano não se preocupa muito com dólar uma vez que é sustentado por uma rede de think tanks conservadores dos Estados Unidos.

Uma semana após Dilma ser afastada, a Bolsa afundou e o dólar disparou. A decepção generalizada tomou conta daqueles que vinham cacofonicamente batucando panelas na esperança de que a conspiração do interino Temer resultasse imediatamente em férias de julho promissoras em terras internacionais.

Dentre todos os revoltados online, destaca-se o empresário do ramo agroindustrial Adriano Simões Golpestre. Adriano denunciou o MBL por propaganda política enganosa no Reclame Aqui, um dos maiores sites nacionais de reclamações contra empresas.

“Acionei no Reclame Aqui o neonato japonês, que leu dois livros sobre liberalismo e se acha mais que uma ameba, que me fez acreditar que Temer seria o Macri do Brasil! Me engajei no impeachment, fui a sete manifestações de rua com camisa da Seleção e fiz parte de dezenove panelaços. Meu único objetivo era derrubar Dilma em maio, batalhando pela queda do dólar e férias de julho mais baratas nas Bahamas com minha família!”, afirmou Golpestre.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22663

Publicado por em 20 maio 2016. Arquivado em Brasil, Destaques, Política, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

3 Comentários para “Empresário denuncia MBL no Reclame Aqui porque Dilma caiu e dólar não”

  1. Leonardo Andrade Castro

    Cadê o link da reclamação???

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme