Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Dilma recebe flores de Pepe Mujica no dia das Mulheres

pepe-mujica-flores

BRASÍLIA – Dilma Rousseff recebeu na tarde deste sábado um presente do presidente uruguaio, José Mujica, em celebração ao dia das Mulheres. A foto de uma planta florida foi divulgada no twitter oficial da primeira presidenta brasileira acompanhada dos seus mais cordiais agradecimentos. No site da Presidência da República Oriental do Uruguai, informa-se que Dilma foi presenteada, mais precisamente, petuniacom dois arbustos de petúnias cultivados pelo próprio Pepe na chácara em que reside com sua esposa, a senadora Lucía Topolansky. Mujica teria enviado ainda recomendações de plantio e cultivo para que as petúnias continuassem a florescer em solo brasileiro. “Essas plantas se adaptam muito bem, mas só florescem quando estão no solo. Elas não nasceram para viver nestes vasos, mas para continuar a dar flores. Espero que a presidenta encontre nelas um incentivo para avançar na garantia do direito das mulheres à sua própria natureza, seu próprio corpo, através da legalização do aborto e do seu reconhecimento como problema de saúde pública”, declarou José Mujica a respeito do presente.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=15305

Publicado por em 9 março 2014. Arquivado em Mundo, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para “Dilma recebe flores de Pepe Mujica no dia das Mulheres”

  1. Probabilidade altíssima de blogs políticos (especialmente blogs políticos de direita) acharem que essa notícia é verdadeira.

    E viva os blogs políticos do Brasil!

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme