Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Deputado pastor vira garoto propaganda de fragrância de “cabra macho”

por Inácio Carranca, repórter especial.

Uma marca de desodorantes, conhecida por ofertar partículas de “cabra macho” aos seus consumidores, acaba de fechar contrato com o deputado federal Marcos Filisteucu para estrelar os comerciais de uma nova fragrância voltada para machos neopentecostais. “Imagine o cheiro daquele pastor que acabou de se digladiar com o demônio que possuía o corpo de um lutador do UFC, saradíssimo… Este desodorante não contém apenas partículas de cabra macho, mas de cabra macho de Deus. As mulheres não vão ser só atraídas. Elas vão querer procriar com você e constituir uma família definida conforme a orientação da minha igreja”, afirmou o pastor da Plenária de Deus durante a coletiva de imprensa de lançamento do produto.

homem-suado(1)

Além do cheiro de macho, a assessoria da marca divulgou que o produto garante “até 48h de proteção contra práticas não hétero. Por isso, foi de fundamental importância ungir a fragrância com a imagem do pastor Filisteucu, que é tão compromissado com o projeto da cura gay.” Questionado sobre o que poderia acontecer após a validade do desodorante, o deputado comentou que era tempo mais do que suficiente para encontrar uma igreja da Plenária de Deus e aproveitou para elogiar o projeto de lei que cria o Estatuto da Família e está tramitando no Congresso.

“Adão e Ivo? Nunca existiu Adão e Ivo”, disse Marcos Filisteucu. “O que aconteceu quando os dois anjos lindos, altos e louros do Senhor chegaram aos portões de Sodoma, em Gênisis, capítulo 19? Por acaso Ló permitiu que os sodomitas violassem analmente os anjos? Não! Mil vezes: não! Muito pelo contrário! Ló, que era um justo do Senhor, deu suas duas filhas virgens para que a turba as estuprasse, mas salvou aqueles ânus angelicais de pregas divinamente perfeitas. Deus quer que as famílias se mantenham fiéis, orem e lutem contra este tipo de abominação. Pois todo cristão sabe que, no Céu, tem o teste da goma”, disse o pastor em tom de pregação.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22190

Publicado por em 30 setembro 2015. Arquivado em Notícias dos Leitores. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme