Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Deputado com aparência “humana” é eleito o parlamentar mais feio do mundo

Os vencedores do concurso promovido pela Associação Britânica de Ciência. O deputado João Campos (à direita) foi eleito o parlamentar mais feio do mundo.

O deputado federal brasileiro João Campos (PSDB-GO) ganhou o prêmio “Rascunho do Projeto de Lei do Inferno” ao ser eleito o parlamentar mais feio do mundo em um concurso realizado pela Associação Britânica de Ciência. Durante o último mês, a organização promoveu uma votação entre internautas que, além de legitimar o título do deputado, também elegeu o peixe-gota como o animal mais feio de face da Terra. O bicho da espécie Psychrolutes marcidus, coincidentemente, tem a aparência de um senhor velho e amargurado. Já Campos é o autor da polêmica lei da “Cura Gay” e lançou recentemente um projeto que pretende criminalizar a contratação e aceitação da oferta de serviços sexuais. Apesar da ousadia da nova proposta, o deputado não incluiu nenhuma política pública voltada àqueles que atuam no campo da prostituição.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=14468

Publicado por em 13 setembro 2013. Arquivado em Ciência, Gente, Política. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para “Deputado com aparência “humana” é eleito o parlamentar mais feio do mundo”

  1. Edinaldo

    Mereceu o titulo, nao por ser feio, se bem que ele e tambem, mas principalmente por ser o criador de um projeto de lei tao tendencioso. Quem ele pensa que e, o dono do mundo, ainda para piorar quer dar pitaco na prostituiçao, esquecendo ele que coisas muito piores fazem seus colegas politicos, e por ele ser um, muito provavelmente tambem deve fazer. Ainda mais, ele so pode ter o pinto muito pequeno para querer se envolver nestes temas. Somos um pais livre, nao me venha com preconceitos infundados, me prove o que e pior, vender carinho e sexo ou desviar verba publica da educaçao, da saude, fala serio, uma lei para efetivar a puniçao da corrupçao ninguem se interessa a fazer. Palhaço!!!

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme