Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Como reparação, Romário exige que VEJA elabore uma edição inteira apenas com reportagens verídicas

VejomárioApós ter que se retratar da veiculação de reportagem na qual Romário seria dono de uma quantia de R$ 7,5 milhões na Suíça, fato comprovadamente inverídico, a Revista VEJA receberá nova sanção que poderá mudar decisivamente sua história.

A princípio, Romário exigiria que o magazine de direita o indenizasse num valor dez vezes maior que o fantasiado. No entanto, o Baixinho elegeu uma forma bastante dolorosa para ter de volta sua honra quebrantada. O ex-atacante anunciou que demandará que a próxima edição da revista seja categoricamente comprometida com a verdade. Para tal, serão contratados três analistas de discurso, 4 analistas de conteúdo, 32 ombudsman e 12 profissionais do CNCS (Conselho Nacional de Comunicação Social).

“A edição será totalmente auditada, parágrafo por parágrafo, fato por fato, conteúdo por conteúdo, Reinaldo Azevedo por Reinaldo Azevedo, temática por temática. Caiu na rede, é peixe. Se eles sobreviverem a essa, eu faço uma assinatura por dois anos”, disparou Romário.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22054

Publicado por em 6 agosto 2015. Arquivado em Destaques, Política, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

21 Comentários para “Como reparação, Romário exige que VEJA elabore uma edição inteira apenas com reportagens verídicas”

  1. RODOLFO

    que adiantaria se os colunistas ainda continuarão a falar asneiras na internet.

  2. Vitor

    missão impossível

  3. Fato Verdade

    Seria bom se fossem investigados todos os meios de comunicação, a rede globo principalmente, manipuladora de toda a midia nacional.
    Só falando de esportes, investiguem o favorecimento à corunthians e flamengo, o caso lusa, façam valer a justiça.

  4. Acho que a VEJA gostou da ideia de publicar a verdade sobre Romário. Só assim vai vender alguns exemplares!

  5. José marcos Araújo

    A melhor forma de punir a Veja é com multa mesmo, peixe. Ninguém mais lê essa porcaria / a não ser os lunáticos / e a multa vai doer no coração da Revusta, os bolsos.

  6. Cris

    Não sei, pode ser um tiro no pé. Aí eles fazem esta edição toda certinha, pousam para o mundo de “bons” e na próxima ou mais tardar na seguinte recomeçam a fazer o que já fazem, do mesmo jeito. Ganham a fama de “passar no teste” (vão dizer que foi simples) e ainda continuam igual. Tiro no pé… sei não.

  7. A veja é um lixo junto a Globo, um câncer que deve ser instinto do nosso pais.

  8. Kleber Prado

    Parabéns Senador!
    Sugiro apenas que o acompanhamento seja não somente para uma edição!

  9. Sebastião Laercio Machado

    VEJA faz da mentira profissão de fé, da maledicência arma de destruição em massa, de suas capas semanais peças de impostura para enfim fazer mais dinheiro para manter em suas páginas profissionais de invejável capacidade de falsear os fatos e inventar escândalos. Sem isso Veja morrerá.

  10. Martins

    Que tal como retratação a veja poderia listar as mentiras da Dilma, Lula, PT. Zé Dirceu…….que é a amais pura verdade. A quanto ao Romário continuo com minhas convicções que ele como Senador foi um ótimo jogador de futebol.

    • Minha pica

      E eu continuo com minha conviccao que vc e um filho da puta bitolado que da o cu aos tucanos a globo e a revista veja ignorante analfabeto politico. Vai se informar cuzao, varios delatores citando dezenas de nomes do psdb qie receberam propina na lava a jato e ninguem vai preso tudo filmado exposto ai no youtube em alto e bom som pra quem quiser ver.

  11. dio

    Quem é dono da verdade? Quem tem condições de julgar as manipulações de ambos os lados.
    A esquerda pode julgar a direita e vice-versa?
    Temos que tomar cuidado: Pois quando pedimos censura podemos ganhar exatamente isso! E o mesmo argumento passional que justifica fechar uma revista pode servir para fechar outra.

  12. Leonardo Alvez

    Beleza, Romário. Finalmente uma cacetada exemplar nessa revista irresponsável, que comete o crime de desinformar a manipular de forma famigerada os fatos. Além disso, a revista tem licença pública para dizer a verdade. O que já se viu, há muito, não honrar. Infelizmente temos ainda uma população incapaz de checar o que é verdade ou mentira no que se lê, pois muitos são os boatos que inundam as redes sociais. A imprensa pode ter suas preferências, mas cumpram o dever de informar, de verdade, pois esse é seu propósito explícito na dissertação e da Licença Pública que se utilizam. Liberdade de Imprensa para se dizer a verdade. Não caluniar, distorcer, menosprezar ou ofender.

  13. Porque não a veja mostrar as roubalheira dos governos de FHC, pois iriamos saber de muitas coisas verdades ou mentiras que o mundo não sabe . parabéns ROMÁRIO .

  14. Filip Costa

    Por isso que esse país está do jeito que está.
    Falando de política. Vem um asno querer falar de Flamengo e corinthias. E suas supostas teorias de armação. Pqp

  15. Nelson Elias

    Romário para Presidente em 2018 !!!

  16. RICARDO FLORES

    Melhor seria o processo e o resultado, e ainda enviaria toda a bufunfa, devidamente tributada, para a mesma conta suíça. Morando por estes cantos daqui, é a forma mais segura de guardar seu dinheirinho.

  17. […] Apesar da versão oficial de cortes de gastos por parte da Editora Abril, um mistério pairava no ar acerca da demissão de Rodrigo Constantino da Revista Veja. Um dos maiores intelectuais brasileiros da atualidade rompeu o silêncio e decidiu deixar às claras o motivo do seu desligamento de um dos magazines de maior crédito da América Latina. […]

  18. […] Como reparação, Romário exige que VEJA elabore uma edição inteira apenas com reportagens veríd… […]

  19. You keep it up now, unrstedand? Really good to know.

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme