Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

“Cogumelo do Super Mario” ajuda cientistas a descobrir fórmula que aumenta o pênis humano

Não é spam! – Em artigo publicado na Nature, uma das mais renomadas revistas científicas do mundo, pesquisadores da Universidade Hamamatsu Gakuin, no Japão, revelam ter desenvolvido um composto capaz de aumentar significativamente o pênis humano. A equipe coordenada pelo bioquímico Kasheti Tezu examinou o efeito da enlargina, uma toxina extraída do cogumelo Amanita muscaria, em cobaias humanas e constatou uma taxa de crescimento de até 30% no referido órgão. Apesar dos resultados positivos, a pesquisa ainda não apresentou conclusões suficientes para uma possível (e, para alguns, desejável) aplicação farmacológica da substância. O detalhe mais excêntrico, porém, fica por conta da inspiração de Tezu para os experimentos. “Sempre fui um fã dos jogos da série Super Mario e o crescimento causado pelo cogumelo era algo que me intrigava. Descobri que seu desenho foi baseado no Amanita muscaria, um fungo de aparência extremamente fálica e que teve apenas suas propriedades psicoativas exploradas até então”, revelou o cientista.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=10197

Publicado por em 30 julho 2012. Arquivado em Ciência. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

3 Comentários para ““Cogumelo do Super Mario” ajuda cientistas a descobrir fórmula que aumenta o pênis humano”

  1. eu gostaria de aumenta o meu penes pois passo dia e noite pensando como fazer sou pobre e trabalho na campanha por favor se algu

  2. Elas gostam quando você trata elas assim. Clique no meu nome e saiba mais.

  3. Dia dos namorados chegando, clica no meu nome e veja essa técnica de como aumentar e engrossar o pênis, Clica e surpreenda a sua parceira!

    Eu morria de vergonha quando eu ia fazer sexo e tinha que por a camisinha, e ela ficava folgada no meu pênis, e também morria de vergonha em urinar no mesmo banheiro que a rapaziada, banho depois do futebol então, nem pensar!
    Mais graças a esse treinamento isso acabou!

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme