Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Clarão no céu do Recife revela mensagem misteriosa

Na noite desta terça-feira, 30, a população recifense obteve mais um indício que comprova que a cidade é a verdadeira Shangri La da América Latina ao presenciar mais uma comunicação divina através de clarões no céu, a segunda em menos de três anos.

clarao-ceu-recife

Hipóteses como uma explosão na subestação elétrica de Peixinhos (em Olinda) ou mais uma realização relâmpago em período eleitoral pela atual gestão municipal foram logo descartadas após as imagens serem submetidas a análise por especialistas. “Ao que se indica, foi uma verdadeira mensagem de Deus”, afirma o metereologista Ângelo Miguel Real Coelho Pascoal. Embora a suposta interlocutora da mensagem – Janaina – permaneça um mistério para a imprensa, a presença do termo “golpe” força à revisão de uma velha teoria tupiniquim. “É a comprovação de que Deus não é brasileiro, mas venezuelano”, afirma o psicoterapeuta Raul Jungol Pereira.

clarao-ceu-recife-2

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22786

Publicado por em 31 agosto 2016. Arquivado em Destaques, Mauritsstad, Política. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme