Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

CBF entra com pedido junto à FIFA para que a final da Copa seja em Manaus

Amazonarena

Arena da Amazônia, a nova sede da final da Copa.

Haverá Amazonaço? – Joseph Blatter anunciou hoje que atenderá ao pedido da CBF para que seja modificado o local da final da Copa do Mundo. De acordo com o comunicado da FIFA, a Argentina será enviada de navio até Manaus, a nova sede da partida decisiva. Já a disputa do terceiro lugar entre Brasil e Holanda, jogo batizado de “o encontro entre o bagaço e a laranja”, acontecerá no Maracanã.

“Fazer com que a Seleção Brasileira jogue no Maracanã pode reativar o entusiasmo da torcida (que foi assassinado pela Alemanha). Após a vexatória eliminação, um número perigoso de brasileiros acordou para os principais problemas do país e justamente num momento próximo das eleições”, assinalou Luiz Felipe Scolari, ex-técnico da Amarelinha.

O Comitê Organizador da Copa confirmou que os ingressos comprados para o Maracanã serão perfeitamente válidos para Manaus, desde que o portador não seja argentino.

“Somos gratos à CBF pela atitude e à FIFA pela concordata. Que joguem o mais longe possível do Rio. Nada está tão ruim que não possa piorar! Já pensou a Argentina reeditando um Maracanaço? E logo após a maior surra da história da Seleção Brasileira! Essa possibilidade me arrepia os cabelos”, afirmou David Luiz, entre lágrimas.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=15932

Publicado por em 10 julho 2014. Arquivado em Brasil, Seleção Brasileira. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme