Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Cartão de crédito anuncia plano de milhas para sistema de transporte público do Recife

Milha busão

Enquanto a passagem não fica 2,15, o negócio é juntar milha.

Após conseguir aprovar o leve reajuste de 14,42% sugerido para as passagens de ônibus que circulam na Região Metropolitana do Recife, O Grande Recife Consórcio de Transporte anunciou parceria de milhagens com o Mastercard. O programa de fidelidade, comum junto às companhias aéreas, passará a ser utilizado também no transporte coletivo urbano do Recife após as passagens se tornarem produtos tão caros quanto as tarifas aéreas. A iniciativa já está sendo informalmente chamada de “Bustercard”.

Com 12.000 milhas, por exemplo, será possível usufruir de um trecho completo da famigerada e longínqua linha Rio Doce/CDU, o equivalente a um trecho aéreo em baixa estação entre Recife e São Paulo.

Uma das soluções possíveis para fugir da inflação nas passagens terrestres será recorrer ao maior trecho curto de linhas aéreas da América Latina: o voo Recife-Recife, realizado pela Gol.

pagadinha-tarifa-Camara

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22482

Publicado por em 19 janeiro 2016. Arquivado em Destaques, Mauritsstad, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme