Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Capes assegura que jogos da Copa do Mundo poderão ser inseridos no Lattes

CAPES

“Se não se faz Copa com hospital, imagina com a Capes?”, afirmou Ronaldo Fenômeno.

Capes do Mundo 2014 – Após anunciar que a ciência precisará dar uma freada durante a Copa do Mundo, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), anunciou uma medida de emergência para que 2014 não seja um ano desastroso e estéril aos Currículos Lattes dos pesquisadores canarinhos. Apesar de solicitado a todos da comunidade acadêmica, devido aos altos custos durante a Copa, que busquem evitar apresentar propostas de solicitação de recursos ao Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP), a Capes assegurará a validade científica dos jogos na qualidade de “pesquisa de campo” e participação em evento internacional. Você pesquisador, fique tranquilo: vá aos jogos sem  medo de ser diagnosticado com a Síndrome Lattes. “Se não se faz Copa com hospital, imagina com a Capes?”, provocou Ronaldo Fenômeno. Joseph Blatter, por sua parte, parabenizou o Brasil pela oportunidade de acumular pesquisadores padrão FIFA.

CAPES do Mundo

Torne-se um pesquisador padrão FIFA.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=15185

Publicado por em 27 janeiro 2014. Arquivado em Ciência, Destaques, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para “Capes assegura que jogos da Copa do Mundo poderão ser inseridos no Lattes”

  1. eliseu

    a capes nunca classifica as informações sobre os eventos que o pesquisador poe lá. No maximo, qdo ele vai participar de alguma seleção de edital que o currículo seja parte do processo, isso tem alguma implicação, senão é só conversa fiada.

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme