Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Boneco de Olinda em homenagem a Temer diz que não comparecerá ao carnaval com medo da reação popular

boneco

A covardia que sai da carne e vai ao látex.

É notório que a gestão de Michel Temer fez fama por seus receios em relação às reações da opinião pública. E não seria diferente após anúncio de que o presidente do Brasil será transformado em boneco gigante no carnaval de Olinda. Uma série de reações violentas tomaram corpo nas redes sociais. Alguns ameaçaram arremessar ovos, enquanto outros alvitraram lançar coquetéis molotov.

O próprio boneco se manifestou à imprensa afirmando não ter coragem de enfrentar as povoadas ladeiras de Olinda durante as festas de Momo. No entanto, para evitar pelejas e a ausência de figura tão ilustre, a organização do ateliê da Embaixada de Pernambuco afirmou que o boneco terá escolta e ficará dentro da prefeitura.

Ao tomar conhecimento da homenagem, Temer afirmou que todo brasileiro deveria se espelhar no Homem da Meia-Noite, lendário boneco gigante do Carnaval de Olinda, que trabalha há mais de 80 anos e sequer pensa em se aposentar.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=23007

Publicado por em 5 janeiro 2017. Arquivado em Brasil, Destaques, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para “Boneco de Olinda em homenagem a Temer diz que não comparecerá ao carnaval com medo da reação popular”

  1. […] de que Michel Temer seria transformado em boneco gigante no carnaval. A despeito do medo de tomar vaias nas ladeiras, o boneco do representante do presidente do Brasil, que mais parece um cruzamento do próprio Temer […]

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme