Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Banheira do Gugu renascerá em 2013

Ubabubabuba hey! – Gugu, Liminha e subcelebridades em posições ginecológicas. O quadro Banheira do Gugu, um dos carros-chefes do programa Domingo Legal, foi responsável por boa parte da formação da subjetividade e do imaginário sexual dos adolescentes na década de 90. Considerado inadequado para o horário em que era veiculado – por apresentar cenas de quase nudez – foi censurado e extinto no ano 2000. Um infortúnio, visto que até na Ana Maria Braga a “quase nudez” tem sido veiculada. Com a atual mudança estrutural da moralidade, a Banheira conseguiu terreno livre para renascer. Sendo assim, o ano de 2013 marcará a volta de uma das maiores referências do entretenimento da família brasileira aos domingos. Gugu encontra-se atualmente na rede Record cujo proprietário é Edir Macedo. “Foi difícil convencer o chefe, não pela moralidade ou bons costumes peculiares à religião. Ele queria saber, sobretudo, se o ressurgimento do quadro alavancaria a audiência. Consegui convencê-lo de que um revival da Banheira faria escorregar a audiência entediante do Faustão. Ele topou no ato”, afirmou Gugu. O quadro estreará no Programa do Gugu no segundo semestre de 2013 e tudo indica que a Mulher Melancia será a primeira convidada a procurar sabonetes e expor o que tem de mais essencial.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=11963

Publicado por em 18 janeiro 2013. Arquivado em Mediocridades, Sexo, TV. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

2 Comentários para “Banheira do Gugu renascerá em 2013”

  1. Eu lembro da Banheira do Gugu, as mulheres trajavam aqueles biquinis gostosos e tinham uma BUNDA GOSTOSA DE COMER como agora. Eu sempre fui tarado, com muito orgulho, pois queria era CHUPAR OS BIQUINIS GOSTOSOS DELAS, CHUPAR OS SEIOS FARTOS DELAS, CHUPAR essas VAGINAS GOSTOSAS e COMER essas BUNDAS GOSTOSAS! Chega de tanta censura. Até crianãs e adolescentes estão sexualizados, principalmente as MENINAS que têm corpos gostosos e esculturais. É hora de dar liberdade à sexualidade no nosso cotidiano. Vivemos em um país tropical e quente, pois há muita sensualidade e as roupas curtas, coladas ao corpo, chamadas de “MODA MUNDANA”, exigem relações sexuais, mesmo que forçadas. Não existe nenhum consentimento, deja de homem, mulher, menino ou menina, de qualquer idade. Liberdade para os homens, submissão e escravidão sexual para as mulheres! E PONTO FINAL!!!

  2. GIBA

    VOU BATER PUNHETA PRA KARAMBA, VOU TER QUE TER MUITA INTRODUÇÃO DE GLICOSE PARA PRODUZIR GALACTOSE.

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme