Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Atleta australiano tem um rim roubado na Vila Olímpica

Treta australiana

A chefe da delegação da Austrália, Kitty Chiller, afirma que a Vila Olímpica além de inabitável tem um “clima Walking Dead”.

Comentava-se que a bruxa parecia estar solta na delegação australiana no Rio de Janeiro. Primeiro, os australianos se recusaram a ficar na Vila Olímpica devido à caótica estrutura das acomodações que, como apreciaram os argentinos, se encontrava inabitável. Tiveram, inclusive, de lidar com o chistoso prefeito Eduardo Paes que afirmou jocosamente que ordenaria colocar um canguru no espaço reservado aos australianos para que se sentissem mais aclimatados.

Partiram para hotéis nas cercanias e decidiram retornar à acomodação oficial que prontamente foi acometida por um princípio de incêndio. Como se não bastasse, ao evacuarem o local, descobriram que tiveram furtados camisas e laptops.

O que parecia um momento de coincidências macabras chegou ao auge quando Garbis Coinneach, atleta da modalidade de Tiro ao Pombo, acordou e se deu conta que lhe haviam roubado um rim!

Roube de rim

Atleta foi considerado “lesionado” nas súmulas oficias e não poderá mais participar dos jogos.

“Não posso acreditar no que está acontecendo! Não faço ideia do que ocorreu! Estando no Rio, poderia imaginar ser atingido por uma bala, mas não isso! Depois fui informado de que o Brasil é um dos maiores locais de tráfico de órgãos do mundo”, lamentou Coinneach, que não participará mais dos jogos dado que retorna imediatamente a Melbourne para submeter-se a um transplante de rim.

A polícia local está apurando o caso.lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22737

Publicado por em 31 julho 2016. Arquivado em Esportes, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

1 Comentário para “Atleta australiano tem um rim roubado na Vila Olímpica”

  1. Lucy

    Também levaram a blusa de zica deles para roubar a tecnologia de ponta e agora a metade está desenvolvendo sintomas da infecção.

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme