Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Atendimento de médicos cubanos faz primeira vítima em Pernambuco

medico cuba

Intelectuais comprometidos com o interesse nacional já alertavam para o que estaria por acontecer com a chegada dos médicos cubanos.

Antes da chegada dos médicos da ilha de Fidel Castro, o alerta já havia sido dado por intelectuais comprometidos com o interesse nacional – como Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho e Diogo Mainardi -, mas foi encarado pela maioria como simples alarmismo direitista. Na manhã desta sexta-feira, enfim, foi registrada em Pernambuco a primeira vítima de um médico cubano. Trata-se de Carlos Eduardo Cintra da Costa Pereira, deputado federal que, aos 73 anos, aderiu ao comunismo, seguindo orientações médicas prescritas por um clínico de Cuba.

ernesto-che-cadoca

“¡Saca los pies del suelo!” – Carlos Eduardo da Costa Pereira, o Cadoca, agora pertence à vanguarda operária brasileira. Visionário, enxergou no Axé Music e na Swingueira os verdadeiros ritmos da folia revolucionária.

Carinhosamente conhecido pelos eleitores como Cadoca, o deputado foi atendido em um posto de saúde ao sofrer uma crise de ansiedade enquanto viajava pelo Sertão pernambucano, quadro que teria sido provocado pela sua situação de não estar vinculado a nenhuma legenda às vésperas do encerramento do prazo legal para a filiação partidária daqueles que pretendem concorrer ao pleito eleitoral ainda em 2014. O clínico geral Hugo Miguel Bressano Capacete teria lhe receitado a afiliação ao PCdoB após examiná-lo e identificar em Cadoca sintomas evidentes de comunismo, tal como o uso de barba e camisa vermelha. “Desde que me desfiliei do PSC (Partido Social Cristão, de Marco Feliciano), vinha sentindo tonturas, faltava-me disposição até para promover micaretas no Recife… Cheguei a cogitar que haviam lançado alguma maldição ou feito mandinga contra mim. Mas, felizmente, era apenas uma crise de identidade e eu, que me considerava burguês demais, descobri que sou comunista… do Brasil!”, declarou Carlos Eduardo Cadoca. Vestido com um abadá estampado com a imagem de Che Guevara, o deputado anunciou algumas medidas de seu novo plano revolucionário. Dentre elas está a transformação do Recifolia em uma micareta proletária, o Carnachevique, e a extensão do benefício da carteirinha de estudante a todos brasileiros vivos. “Afinal, a vida é uma escola”, argumentou.

Apesar da “casaca virada” de Cadoca ser lamentável, o prejuízo à política pernambucana poderia ter sido bem maior. No mesmo dia, testemunhas afirmam que Marco Maciel, do DEMO, teria emitido um “¡Hasta la victoria!” ao espirrar. Porém, felizmente, ao invés de ser consultado por um médico cubano, o senador foi prontamente internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Colaboração especial:
Inácio Carranca.

 

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=14722

Publicado por em 6 outubro 2013. Arquivado em Destaques, Mauritsstad, Política, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

40 Comentários para “Atendimento de médicos cubanos faz primeira vítima em Pernambuco”

  1. Amei a linha editorial deste jornal. Imaginar Marco Maciel emitindo um !Hasta la Victoria!”, ao espirrar, é impagável! Parabéns!!!

  2. Everson

    Vossas senhorias ,que escrevem esse jornal (que deveria se chamar meretrício, pois se vendem a quem pagar mais), são a escória da humanidade.

  3. Inês Plicável

    Numa boa, vão todos pra PQP, é um partido novo, irmão do VTNCU. Que bando de bosta são vocês, otários que não têm mais nada que fazer (como eu, que me dou ao trabalho de escrever uma respostinha à uma materiazinha ridícula e escrota dessas..).

  4. Cecilia Santos

    A maior doença que o Brasil enfrenta é o preconceito arraigado e a elite dominante, cega e tendenciosa, ditando regras e deturpando fatos. O maior mal que nos assola é a deficiência educacional e uma mídia viciada e vendida. Essa chaga da intolerância, da informação corrompida e da falta de pensamento crítico é que nos aflige e para esse mal não há cura. Os profissionais da medicina de Cuba são cidadãos conscientes e representam ajuda humanitária ao pais que os avôs desses “homens bons” ajudaram a corroer, a adoecer e a falir e que os incautos, os soberbos e os doentes continuam a disseminar. Um jornal que publica em sua linha editoral uma desinformação desse naipe, carregada de preconceitos, presta-nos um desserviço e representa um atraso abismal. Que vergonha de vocês! Que vergonha desse país!

    • Cecilia, você foi perfeita na sua colocação…

    • Tan

      Concordo com a Cecilia Santos, com Everson e com a Inês Plicável (rs)… Que lixo de matéria, preconceituosa, tosca!

    • Rodrigo Nunes

      Meu anjo, a maior vergonha aqui é a vergonha alheia que estou tendo ao ler esse seu comentário. Criticou tanto a notícia, mas teve preguiça de interpretar algo que é tão obviamente irônico, sarcástico. Leia novamente sabendo que é uma notícia de humor e terás gargalhadas garantidas.

    • Di Ego

      Será que não perceberam que esse não é um jornal, e sim um site de comédia?
      A comédia mesmo a gente vê aqui: coxinhas levando isso a sério!!

    • Amália

      Você é a típica ignorante: aquela que tenta argumentar e criticar sem antes entender o que está se passando. Isso é uma sátira, querida! Da próxima vez não tenha preguiça e avalie todo o conteúdo, assim você se dará conta que se trata de um site de jornalismo fictício, ou como o próprio se define: “Fique tranquilo, nós somos um site de notícias meio fake (falsas), meio reais. Falsiê talvez seja o melhor conceito. Nossas notas não são fonte de informação (não de informação usual). Não somos um site que produz somente mentiras ou mera desinformação. Trabalhamos com verdades incômodas e com mentiras convenientes. Jornalismo fictício contra-hegemônico. Hiperrealismo, quiçá.”

    • Lucas Guerra

      VOCÊ COM TODA SUA INTELIGENCIA NÃO PERCEBEU QUE ISSO É UM SITE DE COMÉDIA?????????????????

  5. Robson

    Ninguém aqui entendeu que é uma piada?

  6. É insensato fazer piadas de uma situação tão delicada como a saúde e educação publica no Brasil… O país precisa de informações sérias e verdadeiras e não de piadas que desrespeitam profissionais de outros países… Já basta os políticos brasileiros fazerem do nosso país um prostíbulo para o mundo!

  7. Luíza

    Simplesmente A MELHOR NOTÍCIA já publicada no Diário Pernanbucano… to passando mal aqui! HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU

  8. Renata Abreu Reis

    Que preguiça de vocês.

  9. Fernanda

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA! e AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM NOTÍCIA FAKE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. jacqueline

    Que lixo….

  11. sergio souza

    O problema é que o tratamento será um fracasso considerando que o PcdoB deixou a esquerda há muito tempo!!!!!!

  12. Roberto

    Não acredito que ainda tem quem se estresse com uma palhaçada dessas.
    O brasileiro além de bundão está ficando cada dia mais burro e mal humorado.

    ALEGRIA, ALEGRIA, FAÇAM COMO O CHIO ANÍSIO FAZIA…… SORRIA PORRA!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Luiz Felipe

    Quem já fez centenas de vitimas foram os médicos brasileiros que todos os anos se recusaram a irem para os confins do país. E deixaram muitas vezes a população sem atendimento.

  14. Jônatan Paz

    Parei de ler em Olavo de Carvalho.

  15. Jayy

    Os melhores médicos do mundo fizeram bobagem? Os daqui teriam feito umas 30 no período. Quando Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho e Diogo Mainardi tornaram-se intelectuais? Eles escrevem para a Veja!

  16. Caro Ze9 Carlos Gabriel,Mau grado fora do prazo,quero deixar-te aqui um abrae7o de parabe9ns por mais um aneivrse1rio.Ontem foi tambe9m o dia de anos da minha mulher pelo que estive fora algum tempo e ne3o consultei a “Tabanca Grande”.Reiterando o meu pedido de desculpas daqui te envio o desejo de um outro ano com muita safade.abrae7o

  17. I’ve been looking for a post like this for an age

  18. I’m grateful you made the post. It’s cleared the air for me.

  19. Man I know I’ve got to jump onto this wagon soon… Started Empire but had a lot on my mind and just couldn’t get into it. But I’ll set aside some time for it after I’ve finished my monster to-be-read-and-reviewed list.

  20. I can’t hear anything over the sound of how awesome this article is.

  21. I was thinking about this for a while, might as well put it out there. Is there some way that you can make it possible to not have results from a certain user when searching? The way this would be done is to have an option to block that user's videos from showing up from future searches.This would be helpful with dealing with users who resort to comment and tag spam.

  22. Hello,Thanks for share this great and interesting article with us, this topic is really important for help people to improve your health problems bringing efficient solutions and tips. wow I am impressed, keep up the good work.Best regards,Sebastian |

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme