Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Após fim de supletivo em Economia, Bolsonaro dará aulas na UFRJ

bolsono

Apesar dos cochilos, professor elogia desempenho de Bolsonaro em Economia.

Após contratar Adolfo Salsisa, professor de economia básica para supletivo dos políticos do DEM, Bolsonaro já tem indicação da Escola Sem Partido para lecionar no Instituto de Economia da UFRJ. Apesar das queixas do professor acerca dos cochilos do aprendiz, Salsisa prevê um futuro presidente bastante graduado em Economia, quiçá mais preparado que Ciro Gomes.

“Quem vai falar de economia por mim a partir de agora sou eu mesmo. Chupa, Mariana Godoy tendenciosa e Chupa, Ciro Gomes. Agora sou economista!”, disparou Bolsonaro em provocação à apresentadora que, na semana passada, o fez ser destaque ao fazê-lo dizer que não sabia nada de economia.

Bolsonaro afirma de antemão desejar lecionar as disciplinas de Economia do Setor Público, Técnicas de Pesquisa em Economia e Desenvolvimento Socioeconômico que, segundo ele, já é possível dominar após as 3 primeiras aulas de economia básica.

Maurício Macário, presidente do IE-UFRJ, afirma, bastante irritado com a indicação, que o máximo que pode conseguir para Bolsonaro é uma bolsa de PIBIC se ele conseguir lograr o mérito de passar no vestibular da instituição.

 lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=23174

Publicado por em 7 novembro 2017. Arquivado em Brasil, Economia. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme