Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Após censura da SDS, estatísticas sobre criminalidade serão feitas pela APAC

DP

Criminalidade vai diminuir em Pernambuco.

Após pedir em ofício aos jornalistas de Pernambuco que repassem apenas “informações positivas” sobre os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), a SDS (Secretaria de Defesa Social) tomou uma decisão que pode mudar para sempre a percepção sobre a segurança no Estado.

Apesar dos protestos do Sindicato e Federação dos Jornalistas, que dizem terem cerceada a liberdade de imprensa, a SDS põe um ponto final na questão dos números ao integrar a APAC (Agência Pernambucana de Águas e Clima) à geração das estatísticas sobre criminalidade em Pernambuco. A APAC é nacionalmente conhecida por suas previsões invariavelmente certeiras.

“A ideia é criar um novo programa chamado ‘APAC pela vida’. A acuidade dos nossos números a partir de agora será inatacável. A expectativa é que com duas previsões da APAC nossos níveis de criminalidade se equiparem aos canadenses”, afirmou Alberto Jóia, diretor da SDS.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=23132

Publicado por em 18 abril 2017. Arquivado em Mauritsstad. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme