Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Além de maconha e cocaína, nova Lei Seca medirá colesterol e ministrará toque retal

Motorista terá que se submeter a medição de colesterol e toque retal.

Lombrômetro? – A Lei Seca, que vinha punindo apenas os motoristas embriagados, recebeu um polêmico upgrade em São Paulo. Além da multa atualizada em R$ 1,9 mil, a nova lei irá flagrar, pela saliva, usuários de maconha, cocaína e outras substâncias que alterem o psicomotor do motorista. A novidade tem tendências a se nacionalizar. A máquina utilizada pelas blitzes já ganhou apelidos carinhosos como “lombrômetro” e “brenfômetro”. Um paradoxo aparente é exigir saliva do usuário de maconha. Ao invés de uma operação conduzida tradicionalmente por policiais militares, as novas blitze terão delegados e escrivães da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística, agentes do Detran, psiquiatras e proctologistas. Informações dão conta de que ainda em 2013 a Lei Seca dará mais um passo e fará a detecção de outras causas de alteração psicomotora. Além do teste para medir a quantidade de álcool, a presença de maconha, cocaína, LSD, Ecstasy, loló e arrebite, o cidadão terá que se submeter à medição de glicose e colesterol, aferição de pressão, teste psiquiátrico, exame de vista e toque retal. “Precisamos detectar todo e qualquer elemento que altere a percepção do motorista. Seja físico, químico ou psicológico. Mesmo levar um chifre pode alterar o motorista no aspecto psicomotor. O cidadão fica mais nervoso, né? Pelo novo bafômetro não passará nada. Quanto ao toque retal, não se trata de procurar possível câncer de próstata. Ofereceremos apenas uma ‘injeção de ânimo’ aos motoristas mais letárgicos”, afirmou Cláudio Sidópa, policial rodoviário atuante na Anhanguera. Quem aguentará passar por todo esse martírio? Agora sim, o motorista pensará duas vezes antes de utilizar certas substâncias, inclusive o álcool.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=12309

Publicado por em 20 fevereiro 2013. Arquivado em Cultura, Destaques, Policial, Últimas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

11 Comentários para “Além de maconha e cocaína, nova Lei Seca medirá colesterol e ministrará toque retal”

  1. Encarolada

    A tendência vai ser não sair de casa… quem quiser lombrar com amigos o lance vai ser dormir na casa deles. Os bares e casas notornas é q vão quebrar. Pior é quem não faz uso de nenhuma dessas substâncias ter q passar por todo esse constrangimento abusivo. Quem confia na polícia?

  2. maicon casemiro

    NA BOA ESTA MERDA TA INDO LONGE DEMAIS

  3. Ceres Pascal

    Esse Alckimin é um impostor. Acho que a única presidência que ele ocupará é a da Opus Dei.
    Quanto à nova operação policial, pode tornar-se a alegria gay.

    • Maria

      Cara, você realmente achou que isto é verdade? O Alckmin é impostor por que? por trabalhar? por estar colocando tudo as claras com relação ao Metrô? me diga o que o PT faz quando aparece alguma falcatrua?

      • milton

        o que Alckmin está botando as claras? Isso é querer ser inocente.

      • Lais

        Cara, só se for às claras de oovo, . o cara tá há 20 anos no poder e NÃO sabia da Roubalheira do Trensalão…. ah ! tenha dó….
        Até aqui num site fake, feito para dar boas risadas a gente tem que aguentar coxinha dando piti por causa do Alckmin…

  4. Jorge

    O engraçado são os caras acreditando

  5. Oscar

    o DiarioPernambucano precisa mesmo deixar mais claro que é fake.. tem muita gente acreditando, pelos comentários..rsrs

  6. TUDO CONTRA A LEI SECA: diganaoaleiseca.blogspot.com.br

    CONHEÇA A PROPOSTA E ASSINE O ABAIXO ASSINADO NACIONAL!

  7. outros testes tudo bem eu concordo mais toque retal aew ja é frescura demais para o meu gosto… vai ver se o cara tem maconha pelo cú é???? kkkkk sei não viu……

  8. […] Fidel Castro comenta o caso do êxodo recifense para o Uruguai e foliões opinam sobre o uso do lombrômetro na Lei […]

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme