Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

Além de análises de conjuntura política, extratos do Santander trarão horóscopo e aconselhamentos psicológicos

O Banco Santander resolveu inovar. Além de oferecer aforismos de análise de conjuntura política, como no caso do apocalipse da Bovespa numa hipotética manutenção de Dilma no poder, o extrato das movimentações bancárias poderá trazer o horóscopo do cliente, além de relatar os resultados da rodada do Campeonato Brasileiro e do futebol estrangeiro, oferecer dicas de beleza e aconselhamento psicológico baseado no histórico de gastos.

“Estamos, inclusive, treinando gerentes para que tenham a habilidade de fazer o mapa astral do correntista enquanto faz suas consultas financeiras”, afirmou Cícero Castro, gerente Satander.

Consultores da área de Psiconomia traçarão um perfil do consumo do indivíduo e, caso detectado algum tipo de compulsão, desmedida ou costume deletério, frases de autoajuda poderão aparecer no serviço de internet banking.

Satander

“A ideia é que o cliente tenha um serviço que vá além das variáveis econômicas. Caso entendamos que seus gastos em bares sejam excessivos, por exemplo, pode ser emitida uma frase de teor estoico estimulando autoanálise e apologizando a temperança.  Isso sim é um banco, para além dos números, preocupado com a vida do cliente”, apreciou Cícero.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=15996

Publicado por em 28 julho 2014. Arquivado em Brasil, Economia. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme