Diario Pernambucano – Falsiê, mas sem farsas.

A exemplo de Trump, José Serra propõe construção de muro entre Brasil e Venezuela

 

muro

O objetivo é impedir uma invasão militar bolivariana.

Desde que efetivou-se como establishment, o Governo Temer, por intermédio do Ministro das Relações Exteriores, José Serra,  mostrou-se assaz hostil em relação aos vizinhos comunistas.

A Venezuela é o menos quisto até o momento. Chanceleres latinos, liderados pelo próprio Serra, vêm questionando, por exemplo, a permanência desse país bolivariano no Mercosul.

Aécio Neves, em expedição frustrada, já tentara em 2015 salvar o país vizinho da ditadura de Nicolás Maduro que mantem um sem-número de presos políticos.

Intelectuais brasileiros vêm há muito denunciando o posicionamento de tropas venezuelanas e bolivianas nas fronteiras, prontas para um grande golpe de esquerda.  Maduro, por exemplo, já ameaçara invadir o país caso o impeachment de Dilma se concretizasse.

Diante disso, Serra alvitra a construção de um muro entre Brasil e Venezuela, a exemplo do candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, que propõe a construção de um muro entre Estados Unidos e México.

lala

Comentários

comentários

URL curta: http://www.diariopernambucano.com.br/?p=22864

Publicado por em 14 outubro 2016. Arquivado em Brasil, Política. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Confira nosso canal no Youtube

Últimas Notícias

Imagens

Fazer login | Desenvolvido por RackTheme